O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
É o espaço destinado a receber os pedidos de acesso à informações relativas ao IFAP. A Lei de Acesso à Informação, Lei 12.527, de 18 de novembro de 2011, também conhecida como LAI estabelece que os órgãos públicos devem divulgar as informações de interesse coletivo de forma espontânea e proativa. As informações institucionais do IFAP estão disponíveis no endereço eletrônico: Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão
Estar cadastrado na plataforma https://falabr.cgu.gov.br/
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Etapas para a realização deste serviço
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Cadastre-se
Para solicitar informação on-line é necessário realizar cadastro na plataforma https://falabr.cgu.gov.br/
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEm caso de indisponibilidade do sistema, entre em contato via e-mail com sic@ifap.edu.br
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Fazer um pedido de acesso à informação
Após realizar cadastro o cidadão poderá realizar serviço clicando na opção “Acesso a Informação - LAI”, em seguida preencha o formulário e clique na opção “Avançar” na parte inferior da página, depois clique em “Concluir”.
Para acompanhamento do serviço o cidadão poderá acessar a plataforma https://falabr.cgu.gov.br/, e clicar em “Ouvidoria” na parte superior da página, em seguida na opção “Minhas Manifestações”.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEm caso de indisponibilidade do sistema, entre em contato via e-mail com sic@ifap.edu.br
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Realizar acompanhamento do serviço
Para acompanhamento do serviço o cidadão poderá acessar a plataforma https://falabr.cgu.gov.br/, e clicar em “Ouvidoria” na parte superior da página, em seguida na opção “Minhas Manifestações”.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEm caso de indisponibilidade do sistema, entre em contato via e-mail com sic@ifap.edu.br
Tempo de duração da etapa
Até 30 dia(s) corrido(s)
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Cadastre-se
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatovia e-mail com sic@ifap.edu.br
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço