-
O que é?
Solicitar devoluções de numerário oriundas de: 1. Pagamento indevido (prazo de 3 anos em relação ao pagamento); 2. Pagamento de fatura em duplicidade (prazo de 3 anos em relação ao pagamento); 3. Pagamento de fatura com valor a maior (prazo de 3 anos em relação ao pagamento); 4. Erro de leitura (a qualquer momento); 5. Deficiência Técnica de medição (Prazo de 3 meses consecutivos anteriores à data da solicitação, sem limite de faturas posteriores a solicitação (em caso de atraso na execução da aferição)); 6. Volume excessivo de água fornecida ao imóvel, decorrente de vazamento de difícil identificação (até 120 dias após o vencimento da fatura - no máximo 02 (duas) faturas sequenciais no intervalo de 12 meses); 7. Alteração de Economia/Categoria (A partir da data da solicitação do usuário - em casos de erro de classificação por culpa exclusiva da CASAN, poderá ser solicitado a qualquer momento (retroativo), devendo-se apurar as responsabilidades).
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Santa Catarina
Serviço : Solicitar Devolução de Numerário
Termos mais buscados
Termos mais buscados