-
O que é?
Esse serviço se destina a registrar as manifestações de ouvidoria: reclamação, solicitação, sugestão e elogio referente aos serviços públicos do Poder Executivo Estadual, ações do governo e de seus servidores.
Etapas:
1- Acesse a Plataforma Fala.BR
- Acesse o site da Plataforma Fala.BR ou clique no botão abaixo “Acessar Serviço”.
- Clique no ícone “Ouvidoria”.
2- Escolha o tipo de manifestação
- Reclamação
- Solicitação
- Sugestão
- Elogio
3- Faça login ou cadastro na Plataforma Fala.BR
- Confira o passo a passo para realizar o Autocadastro e o login:
https://wiki.cgu.gov.br/index.php/Fala.BR_-_M%C3%B3dulo_Ouvidoria#Autocadastro
4- Faça sua manifestação
5- Acompanhe sua manifestação
O acompanhamento da resposta da manifestação é feito de duas formas:- Fazendo login na Plataforma Fala.BR e acessando o menu “Minhas Manifestações”, ou
- Acessando o e-mail de cadastro informado na Plataforma Fala.BR.
6- Resposta da manifestação
A resposta da manifestação fornecida no prazo de até 60 (sessenta) dias será registrada na Plataforma Fala.BR que enviará automaticamente uma mensagem de alerta para o e-mail de cadastro.
-
Outras Informações
Este é um serviço do Estado Mato Grosso do Sul
Serviço : Registrar Reclamação, Solicitação, Sugestão e Elogio
Termos mais buscados
Termos mais buscados