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O que é?
A ouvidoria é um elo de comunicação ao qual, o cidadão tem à sua disposição meios de estabelecer diálogo com Estado. Neste sentido a ouvidoria da Agersa possibilita essa comunicação com intuito de ouvir e mediar as demandas trazidas pelos usuários dos serviços públicos de Saneamento Básico (Água e Esgoto), prestados pela Empresa Baiana de Água Saneamento (EMBASA) considerando o descumprimento de uma obrigação no que se refere aos seus serviços prestados. Assim, a ouvidoria da AGERSA encaminha a manifestação ao prestador para que no prazo legal responda ou solucione a demanda, posteriormente a ouvidoria encaminha resposta recebida ao usuário.
O cidadão pode registrar demanda referente a: 1-Sugestão; apresentar ideias ou propor melhorias como forma de contribuição para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Órgão. 2-Reclamação; manifestar insatisfação ou descontentamento (crítica, protesto ou queixa) referente aos serviços prestados pelo órgão regulado ou regulador, bem como relativos à conduta do agente público no que se refere a prestação do serviço. 3- Elogio; apresentar satisfação ou reconhecimento pela prestação de um atendimento ou serviço fornecido pela AGERSA. 4- Denúncia. Informar a prática de ato contrário à lei, que fere a ética e direitos que envolvam a administração pública e seus agentes. 4- Solicitação. Requerimento de providencias ou serviços, podendo ensejar descontentamento, comunicado ou pedido de adoção de medidas para resolução da demanda.
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Outras Informações
Este é um serviço do Estado Bahia
Serviço : OUVIDORIA
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