No mês da mulher, vamos conhecer mais sobre a trajetória feminina na educação.
Março
Comissão de análise será composta por instrutores com larga experiência nos processos de formação do órgão
A área de pesquisas da universidade corporativa do órgão (UniPRF) coordenará o trabalho científico sobre o tema
Mais de um século após o pontapé inicial das reivindicações femininas em Nova York, a sociedade relembra as conquistas das mulheres e debate sobre o longo caminho que ainda deve ser percorrido. Na UniPRF, o dia foi celebrado com um café da manhã e uma palestra sobre Autoproteção feminina, transmitida para todas as servidoras da PRF.
Ano a ano as mulheres lutam pelo seu espaço no país. Muitas conquistas já podem ser comemoradas, mas sempre com o olhar altivo para os avanços que ainda devem acontecer.
Avanços significativos vêm sendo feitos, no que tange a liderança feminina. Com duas diretoras ocupando cadeiras na alta gestão do órgão, a PRF mantém o olhar para um futuro de igualdade com oportunidades para todos.
O foco do evento é criar um plano de ensino para o curso anual de atualização policial da disciplina de Técnicas de Abordagem
A história da mulher pobre, negra e neta de escravos, que produziu mais de cinco mil páginas
No Dia do Contador de Histórias, resgatamos a vida de Roberto Carlos Ramos. O menino de origem humilde e considerado irrecuperável,, que teve um final feliz sendo reconhecido internacionalmente.
“Numa sociedade racista, não basta não ser racista. É necessário ser antirracista.” Angela Davis
A educação para o trânsito é um direito de todos e uma prioridade na Polícia Rodoviária Federal
Treinamento e atualização de nossos policiais é a prioridade no ensino da PRF.
A revolução educativa de Maria Montessori
Durante todo o mês de março, a UniPRF homenageou as conquistas femininas e contou histórias de mulheres importantes para o país e para o mundo.