Notícias
PRF prende homem por uso de documento falso e com suspeita de estelionato
Nesta quinta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF/TO) prendeu um homem por estelionato e uso de documentação falsa. A ocorrência aconteceu no KM 217 da BR-153, no município de Nova Olinda/TO.
Por volta das 12 horas e 15 minutos, a equipe da PRF recebeu uma denúncia que um homem de 32 anos que conduzia um caminhão, teria realizado abastecimento em uma rede de postos na cidade de Aguiarnópolis/TO no valor de R$3.000,00 e evadido-se do local sem realizar o pagamento do abastecimento.
Após isso, os policiais realizaram ronda com o objetivo de encontrar o veículo, quando o avistaram estacionado no pátio de um posto no KM 153 da BR 153. O homem, ao ver a equipe, iniciou deslocamento no sentido crescente, porém, os policiais conseguiram abordá-lo no KM 217.
Durante a abordagem, a equipe solicitou ao condutor a CNH e a CRLV, ambas foram apresentadas, porém a CNH de categoria AD estava com indícios de adulteração. Ao realizar verificação no interior do veículo, foi encontrada outra CNH de categoria AB, em nome do mesmo homem.
Constatou-se, também, que o indivíduo era reincidente no crime de estelionato, quando em fevereiro deste ano, realizou abastecimento em Hidrolândia/GO e evadiu-se do local sem realizar o pagamento.
Diante disso, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.