Notícias
Motocicletas adulteradas
Duas motocicletas, com sinais identificadores adulterados, foram apreendidas no norte do estado
Neste final de semana, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu duas motocicletas com os sinais identificadores adulterados, nos municípios de Guaraí e Palmeiras do Tocantins/TO.
O primeiro caso ocorreu no domingo (30), no km 337 da BR 153, em Guaraí/TO. Por volta das 18 horas e 10 minutos, a equipe policial deu ordem de parada a uma motocicleta Honda/CG 125, de cor azul, que estava com três ocupantes, sendo um deles uma criança.
Os policiais verificaram que os elementos identificadores não correspondiam aos dados originários da motocicleta, sendo constatado que tratava-se de um veículo adulterado.
A outra ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (31), no km 8 da BR 226, em Palmeiras do Tocantins/TO. Por volta das 09 horas e 40 minutos, foi dada ordem de parada a um ônibus SCANIA/MPOLO PARADISO, que realizava a rota de Goiânia/GO a Codó/MA.
Durante a fiscalização no bagageiro do ônibus, foi localizada uma motocicleta que também apresentava adulterações nos elementos identificadores. A moto foi despachada, não havendo passageiro no veículo responsável pelo seu transporte.
Diante dos fatos foram constatados, a princípio, os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo. No primeiro fato, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO e no segundo, a motocicleta foi encaminhada à Polícia Civil de Tocantinópolis/TO.