Notícias
Segurança viária
Após causar acidente com lesões e fugir, motorista é preso pela PRF
No final da tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que fugiu após colidir o caminhão que dirigia em um carro. Duas mulheres ficaram feridas no acidente ocorrido em Canoas.
Os policiais receberam via telefone 191 a informação de que o motorista de um caminhão, que havia causado um acidente na BR 116 em Canoas, não parou e seguiu em fuga pela rodovia. Já em São Leopoldo, os PRFs interceptaram o veículo, que estava com a lateral danificada.
O motorista admitiu que dirigia desde o Espírito Santo sem descanso, e que, para não dormir, havia consumido comprimidos de uma medicação estimulante proibida no Brasil. Na revista, os policiais encontraram a cartela vazia do medicamento, que contém anfetamina.
O outro motorista envolvido no acidente deslocou até a unidade policial e contou que o caminhão havia colidido lateralmente em seu carro. Duas passageiras tiveram lesões leves decorrentes da colisão e foram socorridas.
O condutor caminhão, de 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia pelos crimes de trânsito cometidos, além de ser autuado pelas infrações.