Notícias
PRF promove habilitação em arma longa para Ministério Público do Trabalho
A Polícia Rodoviária Federal, mantendo o compromisso estratégico de ampliar a cooperação e integração nacional, promoveu uma capacitação para habilitação em fuzil calibre 5.56 para o Ministério Público do Trabalho.
O treinamento ocorreu neste domingo, dia 14, no estande de tiro para superintendência do Rio de Janeiro. Ao todo, 23 agentes de Segurança Institucional do MPT foram habilitados, bem como o Secretário de Segurança Institucional Adjunto do MPT, Procurador do Trabalho Fábio Goulart Villela.
Após a capacitação, os agentes ficaram elegíveis a realizar o Estágio de Aplicações Táticas, EAT, no Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do estado do Rio de janeiro, que iniciou nesta segunda-feira, dia 15.
A PRF atua em diversas frentes quando o assunto é proteção da vida e direitos humanos, entre elas, contribuir para a diminuição do trabalho escravo no país. A integração com o Ministério Público do Trabalho é primordial para a continuidade de ações de combate a qualquer tipo de violação a dignidade humana.