Além do registro de furto, o veículo também encontrava-se com sinais de adulteração.
Setembro
A operação terá inicio na madrugada desta quinta-feira (07) e seguira até as 23h59min do domingo (10).
O condutor confirmou que havia ingerido bebida alcoólica em sua residência.
Camila Suelen de Sousa Silva, moradora da área rural de Piracuruca (PI), teve um de seus grandes sonhos realizado, ao conhecer de perto uma equipe da PRF.
Sétima etapa da operação de apreensão de animais é realizada e 61 animais foram remanejados.
Neste ano, a operação teve como principal foco coibir as principais infrações de trânsito cometidas pelas usuários, grandes responsáveis pelas causas de acidentes.
Após abordagem, a equipe identificou diversas tentativas de manipulação e adulteração dos elementos identificadores da motocicleta.
Condutor pretendia transportar a droga de Marabá (PA) a Fortaleza (CE)
A equipe identificou tentativas de manipulação e adulteração dos elementos identificadores da motocicleta, além disso, o condutor apresentou CRLV falsificado.
As documentações apresentadas pelos condutores continham informações inautênticas referentes ao peso, comprimento e capacidade de carga dos veículos.
A ordem de detenção foi expedida pela Vara de execuções Penais do DF - Tribunal de Justiça do Distrito Federal, em 2020.
Além da adulteração, o veículo original apresentava débito de licenciamento e restrições judiciais de comunicação de venda.
O condutor do automóvel, um homem de 35 anos, foi preso em flagrante por receptação.
A abertura ocorrerá no dia 18 de setembro das 08h00 às 10h00, em frente à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Piauí.
O foco é a redução da mortalidade de motociclistas.
O condutor transportava a madeira com documentação inconsistente, já que a quantidade de madeira transportada estava acima do declarado na documentação, além de estar fora da rota de transporte.
Durante ronda da PRF, foi visualizado um homem de 29 anos portando ilegalmente arma de fogo.
Madeira sem documentação, originada do Pará, é apreendida em São Raimundo Nonato (PI).
O roubo majorado é considerado mais grave por envolver a utilização de violência ou ameaça mais grave, como o uso de armas, com pena mais severa do que o roubo simples, podendo chegar até a 30 anos de prisão.