Policiais Rodoviários Federais realizaram, durante esse final de semana (16 e 17), a recuperação de duas motocicletas adulteradas. As ações aconteceram nas cidades de Floriano e Parnaíba, respectivamente.
Dezembro
Policiais Rodoviários Federais realizaram, a recuperação de um ônibus que estava clonado para tentar enganar a fiscalização.
O veículo estava com seus elementos identificadores adulterados como forma de tentar enganar a fiscalização.
Durante fiscalização de rotina na BR 230, os policiais avistaram o veículo transitando sem a tarjeta de identificação do município, o que configura infração de trânsito. Após abordagem e identificação veicular, foi possível verificar que tratava-se de e um VW/GOL que possuía restrição de roubo, registrado na 2ª Delegacia Distrital de Valparaíso de Goiás, em Junho de 2020.
Ao avistarem o veículo parado em um posto de combustível as margens da BR 324, os policiais observaram que o mesmo possuía placa de Goiânia/GO, que ao ser consultada no site do Detran, foi possível verificar a existência de uma multa por excesso de velocidade no dia 05 deste mês, em Goiânia. Devido esse fato, a equipe decidiu verificar o carro, constatando que o mesmo apresentava sinais de adulteração e havia sido roubado em Brasília/DF.
A carga de 10.000 maços de cigarros estava sendo transportada na modalidade conhecida como "cavalo doido", isto é, acondicionada por todos os compartimentos do veículo, sem preparo de esconderijos.
A ação realizada entre os dias 22 e 25 de dezembro, foi marcada pelo aumento no número de atividades educativas que refletiram na redução de 16,67% no número de acidentes graves e 75% no número de feridos, em comparação ao ano de 2021.
Durante fiscalização de rotina na BR 343, os policiais avistaram um veículo com a placa traseira não lacrada, o que configura infração de trânsito.
No momento da abordagem o veículo estava sem os espelhos retrovisores e com a documentação irregular.
No momento da abordagem o veículo estava sendo conduzido por um homem de 31 anos. O veículo possuía registro policial por apropriação indébita na cidade de Guarulhos/SP em julho deste ano.
A ação inicia às 00h00min de sexta-feira(30) e segue até às 23h59min de domingo(01). No Piauí, as ações serão direcionadas em pontos estratégicos onde acontece um aumento significativo no fluxo de veículos.
O homem de 33 anos possuía um mandado de prisão expedido em dezembro de 2021. O acusado estava foragido da Justiça do Piauí.
- « Anterior
- 1
- 2
- Próximo »