Notícias
PRF prende quatro homicídas 4 dias após eles terem cometido o crime em São Bento na Paraíba*
Na manhã da quinta-feira (29), na BR 040, em Cristalina, a Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro homicidas que tentavam fugir para o Paraguai numa Renegade. A ação ocorreu na BR 040, em Cristalina.
A equipe da PRF realizava operação de fiscalização e enfrentamento à criminalidade, quando abordou uma Renegade emplacada em São Bento/PB, com quatro ocupantes, dois homens, um de SP, com 33 anos e outro do RN com 27, e duas mulheres, ambas da Paraíba e com 33 anos cada uma. Em consulta aos sistemas, os policiais identificaram que a dona do carro, que no momento da abordagem estava no banco do carona, deveria estar em prisão domiciliar.
Ao fazer a vistoria no veículo, os PRFs encontraram um cartão de crédito que não pertencia a nenhum dos ocupantes do carro. Ao serem indagados a quem pertencia o cartão uma das mulheres respondeu que era de uma amiga, que a tinha emprestado. Os policiais então consultaram o nome que estava no cartão e descobriram que a proprietária do cartão teria sido executada em São Bento na Paraíba quatro dias antes. Foi então que ao efetuarem a consulta nos sistemas policiais aos outros ocupantes do Renegade, a equipe PRF verificou que todos estavam foragidos pelo cometimento do homicídio da dona do cartão, em São Bento na Paraíba. Os indivíduos, quando foram abordados, estavam fugindo para o Paraguai.
Os homens e as mulheres foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária de Cristalina, junto com o veículo. Todos ficarão à disposição da justiça para posterior encaminhamento ao presídio.