Notícias
PRF no Ceará regulariza imóvel da Delegacia de Russas
A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Ceará (SPRF-CE) iniciou a regularização dos seus imóveis, em uma parceria com a Superintendência do Patrimônio da União (SPU) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Na tarde de segunda-feira (14), foi assinado o registro de regularização do imóvel da Delegacia de Russas (CE).
Na tarde de ontem, o Inspetor Gilson Oliveira, Superintendente da PRF no Ceará, o Inspetor Getúlio Rodney, Superintendente Executivo, e o PRF Paulo Martins, presidente da Comissão de Imóveis da SPRF-CE, compareceram à SPU-CE, onde foram recebidos pelo Superintendente do órgão, Coronel Vandesvaldo de Carvalho Moura.
O encontro tinha como objetivo a assinatura do registro de regularização do imóvel da 3ª Delegacia da SPRF-CE, situada em Russas. Antes de 1988, a PRF e o DNIT eram partes integrantes do extinto Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER).
Desde a consagração da PRF como órgão integrante do Sistema Nacional de Segurança Pública, os imóveis foram separados por função, porém seus registro permaneceram pendentes de regularização.
Recentemente uma parceria de trabalho entre a PRF, o DNIT e a SPU, avançou as tratativas para o ajuste do registro desses imóveis, culminando ontem na regularização do primeiro imóvel da SPRF-CE.
A PRF segue no esforço para efetivar a regularização de seus outros imóveis, conforme as orientações da Controladoria-Geral da União (CGU).