Veículo estava etacionado no acostamento e possuía elementos identificadores adulterados e restrição de furto e roubo nos sitemas policiais.
Outubro
A droga era transportada em tabletes de tamanhos variados no porta malas do veículo. Três pessoas foram presas.
Condutor tentou fugir em alta velocidade e se escondeu em loja, mas foi capturado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal
Condutor transportava carga sem documentação legal
Um dos motoristas dirigia um caminhão e praticava direção perigosa. Ele desobedeceu a ordem de parada, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático.
Abordagens resultam na captura de indivíduos com mandados de prisão em aberto.
Essas operações temáticas realizadas pela PRF possuem também um caráter educativo, chamando atenção de todos para a adoção de condutas prudentes no trânsito e a importância do respeito às leis , garantindo a segurança viária.
A operação representou um esforço conjunto da PRF para promover a segurança viária e coibir práticas que coloquem em risco a vida dos condutores e passageiros.
moto
O veículo passará por perícia, já que o motor e o chassi estavam adulterados.
Dirigir sob o efeito do álcool reduz a capacidade de reação do motorista, colocando em risco a segurança de todos os usuários das rodovias.
Aos policiais, a condutora do veículo confirmou que a caminhonete foi comprada pelo marido dela há cerca de 1 ano, através de uma plataforma de compra/venda na internet.
Na abordagem, os policiais descobriram que o veículo transitava desde com Boletim de Ocorrência de crime, registrado no estado de Goiás.
O homem disse que havia comprado o veículo através de uma plataforma de compra/venda na internet.
arma e drogas