A PRF na Bahia bateu recorde na apreensão de anfetaminas no ano passado. Foram quase 300.000 comprimidos retirados de circulação das estradas federais que cortam o estado.
Março
Ele responde a vários crimes como estupro, furto qualificado e roubo qualificado praticados no estado de São Paulo.
O mandado de prisão foi expedido há apenas 7 dias.
Trata-se de um evento alusivo às comemorações do Dia Internacional da Mulher e este ano acontecerá nas instalações da unidade operacional da PRF BA, em Capim Grosso (Km 356 da BR 324).
Veículo trafegava pela BR-407, sem placa de identificação.
Além de correr o risco de responder criminalmente, a pessoa que confia, entrega ou permite que outra pessoa sem habilitação ou condições físicas e mentais acaba aumentando as chances de se envolver em acidente grave, colocando a sua vida e a vida de outras pessoas em risco.
O encontro possui o objetivo de integrar os diferentes órgãos que atuam no combate ao comércio ilegal no estado da Bahia.
A droga poderia render quase R$ 800 mil para os criminosos.
Mandados era por não pagamento de pensão alimentícia.
Motorista preso já possuí passagem pela polícia por crime de estelionato.
Em 2022 foram resgatadas mais de 5.000 aves silvestres nas fiscalizações realizadas pela PRF na Bahia.
O veículo estava com os elementos identificadores suprimidos
As ações aconteceram entre os dias 03 e 07 de março e tiveram o objetivo de coibir a circulação de veículos furtados, roubados ou com indícios de adulteração dos seus elementos identificadores.
O traficante disse aos policiais que trabalha como guia turístico e que a droga seria para consumo pessoal.
A PRF alerta, a compra de veículos sem documentação e com o valor muito abaixo do mercado, já demonstram fortes indícios de irregularidades na compra e venda.