Notícias
Alcoolemia
Motoristas embriagados são detidos em Humaitá
Na noite de sábado, 7, a equipe da PRF deteve dois motoristas embriagados em ocorrências semelhantes na BR-230, em Humaitá, Amazonas.
No primeiro caso, um motociclista foi flagrado transitando de maneira irregular e apresentava a carteira de habilitação vencida. O teste de etilômetro revelou 0,85 miligramas de álcool por litro de ar expelido, acima do limite permitido por lei.
Em outro incidente, a equipe abordou um segundo motociclista na mesma região. Este também estava transitando de maneira irregular, fazendo zigue-zague e com os faróis apagados. O teste de etilômetro mostrou um teor de 1,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido, acima do limite permitido. Além disso, a moto estava com o licenciamento vencido desde 2017.
Ambos os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Humaitá e uma das motocicletas foi removida para o pátio da PRF.
A PRF continua a intensificar suas operações para garantir a segurança nas estradas e combater a condução sob efeito de álcool.