Formas de Acesso
1) Internet: Registro no Fala.BR
O Ministério da Previdência Social disponibiliza o canal de atendimento oficial do Governo Federal, a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – FALA.BR.
Por meio da Plataforma Fala.BR poderão ser registrados e acompanhados Elogios, Reclamações, Sugestões, Solicitações, Pedidos de Acesso à Informação e Denúncias, lembrando que esta última pode ser registrada de forma identificada ou anônima.
Desse modo, para que você possa utilizar da melhor forma todas as facilidades que o Fala.BR oferece, recomendamos que registre sua manifestação diretamente no sistema.
Procure a Ouvidoria para expressar suas ideias, fazer questionamentos e sugerir melhorias. Esta atitude garante a transparência, o controle e o aperfeiçoamento da gestão pública.
2) E-mail:
3) Atendimento Presencial: Esplanada dos Ministérios, Bloco F, Anexo, Ala A, Térreo.
Horário de atendimento: Das 9h às 12h e das 13h às 17h (dias úteis).
Atenção: Para assuntos relativos a benefícios de aposentadoria, pensão por morte, salário-maternidade e demais auxílios sociais, procure o INSS na agência mais próxima de sua residência ou trabalho ou ligue no Prevfone: 135.
4) WhatsApp
Horário de atendimento:Das 8h às 16h (dias úteis).
Link para acesso: wa.me/message/VDDIWMWB4BB6N1
Qrcode: