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Ouvidoria PREVIC compartilha experiência
A Semana da Ouvidoria FUNCEF celebrou os 46 anos da Fundação e os 12 anos da implantação do canal de atendimento da instituição, durante evento realizado no dia 17/8, em Brasília. E a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC), esteve presente compartilhando a experiência que acumula desde 2017, quando passou a oferecer, gratuitamente, um canal para esclarecimentos de dúvidas e recebimento de sugestões relacionadas a fundos de pensão.
Em um bate-papo conduzido pela ouvidora da FUNCEF, Patrícia Fagundes, e com a presença dos ouvidores da Petros, Danielle Ventura, da Funpresp-Exe, Adan Reis, e do Postalis, Beto Moreno, a ouvidora da PREVIC, Nádia Chagas, destacou que a Ouvidoria é um importante instrumento para entender as demandas do segmento de fundos de pensão e, principalmente, para reunir elementos necessários para auxiliar a governança na melhoria dos processos, procedimentos e sistemas.
Segundo Nádia Chagas, “a Ouvidoria também se apresenta como um termômetro para subsidiar a gestão nos assuntos que precisam de uma ação estratégica da autarquia. Assim, a PREVIC consegue atuar de forma rápida e dinâmica em assuntos importantes para o sistema de previdência complementar”.
Ouvidoria da PREVIC
Para registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios relativos às atividades e operações da Superintendência Nacional de Previdência Complementar, basta entrar em contato com a Ouvidoria, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis.
O atendimento pode ser realizado pelo e-mail previc.ouvidoria@previc.gov.br; telefone (61) 2021-2029; canal Fala BR ; ou presencialmente, em Brasília, na sede da PREVIC .
Nádia Chagas, Ouvidora da PREVIC, na Semana da Ouvidoria FUNCEF