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Modernização do atendimento telefônico da PREVIC
A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) está investindo na modernização da comunicação telefônica para tornar mais ágeis os atendimentos. A expectativa é de que, até setembro/2024, o novo sistema esteja em funcionamento.
O antigo PABX será substituído por um software livre, instalado nos servidores de TI da autarquia, que fará o gerenciamento das ligações por meio de links de telefonia. A aquisição dos aparelhos telefônicos compatíveis com o sistema está em fase final de licitação, representando a última etapa do processo. Os aparelhos atuais não suportam a nova tecnologia e já sofreram danos, alguns irreparáveis.
Apesar dos diversos canais de comunicação digital existentes na atualidade, a telefonia ainda se mostra um recurso básico importante para necessidades específicas. Por isso, a PREVIC terá um moderno sistema de telefonia, que possibilitará inclusive a integração aos escritórios regionais. O objetivo é melhorar o atendimento público e a interação com todo o sistema.
Pedimos desculpas pelos transtornos em decorrência dessas mudanças. E continuamos disponíveis na sede e nos escritórios de representação da PREVIC nos Estados.