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Solicitação de reembolso para procedimentos que necessitam de anestesia
Para os atendimentos no estado do Rio de Janeiro que necessitem de anestesia, não haverá a necessidade de abertura de solicitação de busca de rede e autorização prévia de reembolso na central do PF Saúde para anestesista, desde que esteja vinculado a uma senha de um procedimento cirúrgico autorizado pela Unimed ou pelo PF Saúde que demande anestesia e não tenha havido cobrança da anestesia pelo plano.
O valor reembolsado será o valor da nota apresentada.
Para os atendimentos realizados na rede indireta (Unimed), a solicitação de reembolso deverá ser realizada através do 0800 942 0011 ou pelo aplicativo da Unimed. Nesse caso, aparecerá uma mensagem afirmando que o plano não dá direito a reembolso. O beneficiário deve desconsiderar esta mensagem e clicar em "SOLICITAR REEMBOLSO". Nessa etapa, será necessário anexar os comprovantes (pedido médico, nota fiscal com dados do anestesista, comprovante de pagamento e resultado do exame realizado) e pegar o protocolo para depois solicitar apoio para o PF Saúde em caso de negativa ou demora no retorno.
Caso o atendimento seja realizado na rede direta do PF Saúde, encaminhe a solicitação através do portal do beneficiário ou 0800 808 2040.