Notícias
Início da emissão dos boletos do PF SAÚDE
O PF SAÚDE informa que os primeiros boletos referentes aos valores de mensalidade foram emitidos e enviados via e-mail aos beneficiários no último domingo (5/2).
Para acessar o arquivo, é necessário inserir uma senha composta pelos quatro últimos dígitos do CPF do titular.
A princípio, o boleto, com vencimento para o dia 10 de cada mês, estará disponível:
- Por e-mail;
- Pelo Portal do Beneficiário: Logon | Portal Fácil (facilinformatica.com.br);
- Pelo app do PF SAÚDE (disponível, por enquanto, para Android).
Os valores das mensalidades serão calculados proporcionalmente, tendo como marco inicial de cobrança o dia 10/1/2023 e conforme data de adesão ao programa (que será considerada a partir da data que o beneficiário foi comunicado da disponibilidade da rede direta e da rede indireta- Unimed Fesp ou CNU - e UNIODONTO).
Salientamos que não haverá cobrança de mensalidade referente ao mês de dezembro de 2022. O custo a ser pago, se houver, será a título de coparticipação.
As cobranças de coparticipação passam por controle administrativo da prestadora, auditoria e conferência do PF SAÚDE, além de fiscalização contratual, tudo com intuito de evitar excessos e garantir a acuidade dos valores. Por esse motivo, é possível que a efetivação dessa cobrança esteja disponível para pagamento, somente, nos meses subsequentes ao do uso dos serviços.