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Informe do PF Saúde sobre inadimplência
O PF SAÚDE solicita ao beneficiário que verifique se há alguma pendência relacionada a boletos, no Portal do Beneficiário. Caso exista algum boleto em aberto, o beneficiário poderá realizar o pagamento solicitando-o através da Central de atendimento – 0800 808 2040.
Para verificar, basta seguir o passo a passo: Acessar https://pfsaude.facilinformatica.com.br, fazer o login (para o primeiro acesso, utilizar o CPF do titular – somente os números - tanto no campo “Usuário” quanto no campo “Senha”), clicar em “Meus Serviços”, clicar em “2ª via de boletos”. Os boletos em aberto serão listados na tela.
É importante lembrar que a cobrança das mensalidades é realizada através de boleto bancário com vencimento para o dia 15 de cada mês, disponível através do e-mail do titular, do Portal do Beneficiário ou do App do PF Saúde.
Cabe salientar que as comunicações do PF Saúde com o beneficiário são realizadas através do e-mail do titular. Nesse contexto, é fundamental a conferência de todas as caixas de e-mail, uma vez que as mensagens com os boletos ou eventuais cobranças do PF Saúde podem parar na caixa de Spam.
Vale ressaltar, ainda, que, por força do inciso V do art. 19 do Regulamento-Geral do PF Saúde, o inadimplemento por mais de 60 dias consecutivos causará o desligamento do beneficiário e seus dependentes no Programa.
Em casos de dúvidas, entre em contato, através do 0800 808 2040 ou acesse o Site do PF SAÚDE.