Dúvidas
Publicado em
24/07/2023 21h03
Atualizado em
02/09/2023 00h42
Comece informando somente CPF e data de nascimento. Anote todos os protocolos que forem listados. Faça isso individualmente, mesmo que pretenda fazer um agendamento familiar.
Anotados os protocolos, tente agendar cada um deles individualmente, mesmo que pretenda fazer um agendamento familiar. Nesta tentativa, você identificará qual protocolo possui a taxa paga.
Use o(s) protocolo(s) que possui(em) taxa paga, seja no agendamento individual ou no agendamento familiar.
Aparece mais de um protocolo, qual devo escolher?
Preenchi minha solicitação com o CPF de outra pessoa
Preenchi minha data de nascimento errada
Não há nenhum posto com agendamento eletrônico disponível
Nenhum registro encontrado. Verifique os parâmetros informados e tente novamente.
Não será possível realizar o agendamento. É permitido apenas 1 (um) agendamento para um mesmo CPF do titular.
Houve problema no envio do formulário. Verifique e tente novamente.
Nenhum horário disponível. Consulte outro posto.
Não é mais possível reagendar esse atendimento. O CPF de requerente informado já atingiu o limite de reagendamentos. Novo reagendamento eletrônico somente poderá ser efetuado 30 dias após a data do último reagendamento.
Não conseguimos confirmar o pagamento da taxa (GRU) no Sistema de Arrecadação da PF. O agendamento / reagendamento só é possível após a confirmação do pagamento. Caso tenha realizado o pagamento hoje, tente novamente no próximo dia útil. Caso tenha pago há mais tempo, tente mais tarde, o sistema pode estar indisponível no momento.
Conferi todas as hipóteses do tópico anterior, pagamento está compensado, mas tentei agendar novamente e não funcionou