Após liberação orçamentária, está restabelecida a confecção de novas cadernetas de passaporte a partir de sábado, 24/12/2022:
1. Passaportes solicitados em antedimento presencial realizado entre 01/12 e 22/12 serão produzidos gradativamente. Sempre consulte o andamento da solicitação e só se dirija ao posto quando o passaporte estiver "disponível para entrega".
2. Novas solicitações terão prazo normalizado tão logo as solicitações anteriores tenham sido processadas.
Aviso de manutenção
Em virtude de alterações na forma de geração de boletos pelo Banco do Brasil, a criação de solicitações de passaporte, bem como de boletos, está temporariamente em manutenção. Pedimos que tente novamente mais tarde.
O agendamento de solicitações que já estavam pagas está funcionando normalmente.
Gerar novo boleto
Antes de prosseguir, informamos que o boleto NÃO precisa ser impresso. Recomendamos, no entanto, que tanto o boleto quanto o comprovante de pagamento sejam salvos em arquivo ou que sejam guardados (se impresso), até o recebimento do passaporte.
Caso tenha perdido um boleto que já estava pago, NÃO é necessário emitir uma segunda via dele. O próprio comprovante de pagamento possui o código de barras do respectivo boleto. Se o boleto perdido ainda não tinha sido pago, não é necessário preencher novo formulário, bastando gerar um novo boleto.
Para gerar um novo boleto, será necessário informar CPF, NÚMERO DO PROTOCOLO e a DATA DE NASCIMENTO preenchida no formulário (mesmo que tenha havido erro no preenchimento):