Antes de prosseguir, leia atentamente as instruções, casos e erros que podem ocorrer durante o agendamento:
Antecedência: É possível agendar com antecedência mínima de 1 (um) dia da data de interesse, desde que haja vaga disponível. Ou seja, não é possível agendar para o dia em curso.
Entrega do Passaporte: Escolha a unidade sabendo que deverá retornar dias depois a essa mesma unidade para buscar o passaporte pronto. O prazo máximo para retirada do passaporte pronto é de 90 dias, quando o passaporte é cancelado, com total prejuízo da taxa paga.
Unidade não tem vagas: Se a unidade de interessa não tem vagas, verifique outra unidade. Havendo impossibilidade de deslocamento para outra cidade, envie documentação que comprove sua situação à Delegacia de Imigração (passaporte) correspondente, para receber orientações específicas sobre o atendimento.
Agendamento perdido pode ser remarcado em Consultar ou alterar. Para solicitação cujo agendamento foi cancelado ou para o primeiro agendamento, acesse Novo Agendamento.
Estamos com dificuldades técnicas no reconhecimento dos pagamentos realizados dia 13/12/2021 em diante, impedindo que esses solicitantes consigam agendar seus atendimentos. O setor de Tecnologia da Informação da Polícia Federal está trabalhando na solução do problema. Enquanto a falha persistir, solicitantes que tenham comprovada urgência, devem ler as instruções referentes ao prazo de entrega do passaporte. Caso o pagamento tenha sido feito antes de 13/12, prossiga com o agendamento, lendo atentamente as instruções abaixo, específicas para alguns casos, dúvidas ou erros que podem ocorrer: