Notícias
Ação PF
Força integrada prende quatro pessoas no Ceará
Fortaleza/CE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) prendeu, preventivamente, três homens nas cidades de Fortaleza/CE, Aquiraz/CE e Apodi/RN, em cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos por Varas das Comarcas de Caucaia, Eusébio e Tabuleiro do Norte, no Ceará. Os presos são suspeitos da prática do crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e homicídio. Eles encontram-se à disposição da Justiça.
No último domingo (1º/10), a Ficco prendeu uma mulher em Sobral/CE, em cumprimento a mandados de prisão pendentes de cumprimento da Vara de Delitos de Organizações Criminosas em Fortaleza/CE. A suspeita foi condenada por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.
As ações policiais desencadeadas na Ficco são produto da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública e contaram com a participação da Polícia Civil e Militar do Estado do Ceará.
Força Integrada de Combate ao Crime Organizado - Ficco
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará - Ficco - é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Fone: (85) 99972-0194
E-mail: cs.srce@pf.gov.br
@pfceara