contratação de empresa para a prestação de serviços de fornecimento de água encanada e captação de esgoto e taxa de resíduos sólidos na Delegacia de Polícia Federal no Amapá - DPF/OPE/AP e, eventualmente, nas 08 (oito) casas funcionais pertencentes a Polícia Federal em Macapá/AP e Oiapoque/AP.
Contratos
contratação de serviços de serviços de transporte de mudança local, compreendendo a mudança de mobiliário em geral, eletrodomésticos, equipamentos eletroeletrônicos e equipamentos de informática e quaisquer outros bens de propriedade da Polícia Federal, nas modalidades transporte terrestre, porta a porta e prestação de serviço de transporte rodoviário terrestre, com abrangência nacional, intermunicipal ou interestadual, podendo ter como origem e destino quaisquer cidades dentro do território nacional, compreendendo mudança de bagagem e mobiliário, além de transporte de veículo tipo automóvel e motocicleta de servidores removidos, nas modalidades transporte terrestre, porta a porta, bem como transporte de bens em geral, incluindo transporte de veículo tipo automóvel e motocicleta, da Polícia Federal, de interesse da SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE POLÍCIA FEDERAL NO AMAPÁ, incluindo transporte de veículo tipo automóvel, de acordo com as faixas de quilometragens, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
contratação do líquido água mineral natural, sem gás, conforme especificações técnicas e as condições estabelecidas no Termo de Referência.
contratação de empresa para fornecimento de materiais de consumo, com entrega parcelada, mediante requisição, pelo período de 12(doze) meses, para atender a SR/PF/AP e DPF/OPE/AP, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
contratação de empresa para fornecimento de materiais de consumo, com entrega parcelada, mediante requisição, pelo período de 12(doze) meses, para atender a SR/PF/AP e DPF/OPE/AP, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
contratação de empresa para fornecimento de materiais de consumo, com entrega parcelada, mediante requisição, pelo período de 12(doze) meses, para atender a SR/PF/AP e DPF/OPE/AP, nas condições estabelecidas no Termo de Referência.
contratação de empresa especializada para elaboração de laudo de avaliação de imóveis da SR/PF/AP, conforme as especificações, condições, exigências e estimativas estabelecidas no Termo de Referência.
contratação de empresa para aquisição e instalação de equipamentos destinados à implantação de Estande de Tiro na Superintendência Regional de Polícia Federal no Amapá, que serão prestados nas condições estabelecidas no Projeto Básico.
contratação de serviços de empresa especializada na prestação de serviços de administração e gerenciamento, por meio de sistema informatizado, para fornecimento de combustíveis, de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças/materiais, junto a rede credenciada de estabelecimentos para atender todas as máquinas, equipamentos e veículos da Polícia Federal, com abrangência nacional, conforme condições, quantidades e exigências contidas, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
contratação de empresa de engenharia para execução de reforma da cobertura do prédio da Superintendência Regional da Polícia Federal no Amapá (SR/PF/AP), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
O objeto do presente Termo de Contrato é a aquisição de Aparelho para uso em telefonia via Satélite, modelo Iridium 9555 ou superior. O Aparelho deve ser novo, deverá ser entregue na Caixa com os manuais, e deverá estar em linha de produção. O equipamento deve estar acompanhado de: Bateria no aparelho; Bateria extra; Carregador de Parede; Capa Protetora; Cabo de dados USB; Fone de ouvido., conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência, anexo do Edital.
O objeto do presente instrumento é a contratação de Registro de preços, na modalidade Pregão - SRP, na forma eletrônica, tipo menor preço, para contratação de empresa especializada na prestação de Serviço telefônico Móvel Global por Satélites não Estacionários (SMGS), para transmissão de voz e dados, aquisição de aparelhos telefônicos para uso com sistema de satélite, e peças de reposição para aparelhos de propriedade da Policia Federal de uso com sistema de satélite, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.
O objeto do presente instrumento é a contratação conjunta prestação de serviço móvel pessoal (SMP - dados móveis e voz), Gestão de Dispositivos Móveis (MDM) e opção aparelhos móveis em comodato, conforme as especificações e condições constantes no Termo de Referência, anexo do Edital.
O objeto do presente instrumento é a contratação de empresa especializada em engenharia e arquitetura para construção de estrutura e cobertura de passarelas e reforma da sala do Plantão da SR/PF/AP, que será prestado nas condições estabelecidas no Projeto Básico e demais documentos técnicos que se encontram anexos ao Instrumento Convocatório do certame que deu origem a este instrumento contratual.
O presente termo aditivo visa: 1.1. Prorrogar a vigência contratual por mais 06 (seis) meses, de 31/12/2023 a 10/07/2024, conforme preceitua o inciso II, do artigo 57, da Lei nº 8.666/93, e de acordo com a Cláusula Décima Primeira do Contrato Original. 1.2. Reajustar os preços do contrato conforme o Índice de Serviços de Telecomunicações - IST divulgado pela ANATEL, em 0,90% (zero vírgula noventa por cento) no período de junho/2023, na forma da Cláusula Décima-Sexta do Contrato.
1.1. Prorrogar a vigência contratual por mais 06 (seis) meses, de 31/12/2023 a 10/07/2024, conforme preceitua o inciso II, do artigo 57, da Lei nº 8.666/93, e de acordo com a Cláusula Décima Primeira do Contrato Original. 1.2. Reajustar os preços do contrato conforme o Índice de Serviços de Telecomunicações - IST divulgado pela ANATEL, em 0,90% (zero vírgula noventa por cento) no período de junho/2023, na forma da Cláusula Décima-Sexta do Contrato.
Prorrogar a vigência contratual por mais 12 (doze) meses, de 12/09/2023 a 11/09/2024, conforme preceitua o inciso II, e § 4º, do artigo 57, da Lei 8.666/93, e com fundamento na Cláusula Décima Primeira do contrato original.
O presente termo aditivo tem por objeto prorrogar a vigência contratual por mais 12 meses, de 13/11/2023 a 12/11/2024.. Valor Total Atualizado do Contrato: R$ 26.775,00.
O presente termo visa prorrogar a vigência contratual por mais 12 (doze) meses, de 22/06/2023 a 21/06/2024, conforme preceitua o inciso II, art. 57, da Lei n° 8.666/93, e de acordo com a Cláusula décima primeira do contrato original.
Prorrogar a vigência contratual por mais 12 (doze) meses, de 01/10/2023 a 30/09/2024, conforme preceitua o inciso II, e § 4º, do artigo 57, da Lei 8.666/93, e com fundamento na Cláusula Décima Primeira do contrato original.