Acréscimo ao contrato 07/2020 (25%).
Contratos
Prorrogação de vigência contratual de 26/10/2021 a 26/10/2022.
Contratada: Sicoob Nossacoop, CNPJ 01.760.242/0001-46 Objeto: O presente contrato tem por objeto a cessão de uso de espaço público referente a uma sala de 33,72 m², localizado na Rua Nascimento Gurgel, 30, bairro Gutierrez, Belo Horizonte - MG, conforme descrições e características constantes no projeto básico. Valor: R$ 58.320,00 Vigência: 01/12/2012 a 29/11/2022
Contratada: Sicoob Nossacoop, CNPJ 01.760.242/0001-46 Objeto: Reajuste do contrato de acordo com a variação do INPC. Valor: R$ 903,02 Vigência: 01/12/2012 a 01/12/2022
Contratada: Sicoob Nossacoop, CNPJ 01.760.242/0001-46 Objeto: Alteração Contratual Valor: - Vigência: 03/12/2013 a 01/12/2022
Contratada: Sicoob Nossacoop, CNPJ 01.760.242/0001-46 Objeto: Reajustar o valor contratual, a partir de 01/03/2015, conforme variação do INPC. Valor: R$ 4.254,16 Vigência: 01/03/2015 a 01/12/2022
Contratada: Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba - CODAU, CNPJ: 25.433.004/0001-94 Objeto: Fornecimento de água e coleta de esgoto para a Delegacia de Polícia Federal em Uberaba Valor: R$ 20.465,25 Vigência: 30/12/2011 a 30/12/2016
Contratada: Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba - CODAU, CNPJ: 25.433.004/0001-94 Objeto: Aditar o contrato em mais R$ 12.000,00 (doze mil reais) e passar a vigência para prazo indeterminado. Valor: R$ 12.000,00 Vigência: 22/10/2015 a indeterminado
Contratado: Ana Paula Bíscaro Cupolillo, CPF 041.449.086-07 Objeto: Locação de imóvel situado no endereço Av. Princesa do Sul, 1600, Bairro Jardim Andere, Varginha/MG, objeto da matrícula n° 751, do Livro 2, no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Varginha/MG, para abrigar as instalações da Delegacia de Polícia Federal. Valor: R$ R$ 1.019.739,60 (Um milhão e dezenove mil e setecentos e trinta e nove reais e sessenta centavos) Vigência: 10/10/2016 a 09/10/2021
Contratado: Ana Paula Bíscaro Cupolillo, CPF 041.449.086-07 Objeto: Reajustar o valor do contrato nº 08/2016, firmado com LOCADORA Ana Paula Biscaro Cupolillo, com efeito retroativo a 09/10/2017, baseado nos índices IGP-M, conforme contrato. Valor: R$ 36.156,24 (trinta e seis mil, cento e cinquenta e seis reais e vinte e quatro centavos) Vigência: 10/10/2017 a 09/10/2021
Contratada: Ana Paula Bíscaro Cupolillo, CPF 041.449.086-07 Objeto: Promover o registro do reajuste do valor contratual, com base nos índices IGPM/FGV de outubro/2018 a setembro/2019, conforme documento 18172310, com efeito retroativo a 1º de outubro de 2019, de acordo com os termos do artigo nº 65, §8º, da Lei nº 8.666/93 e com a cláusula décima do contrato em epígrafe. Valor: R$ 14.609,04 (quatorze mil seiscentos e nove reais e quatro centavos) Vigência: 01/10/2019 a 10/10/2021
Contratada: Ana Paula Bíscaro Cupolillo, CPF 041.449.086-07 Objeto: Promover o registro do reajuste do valor contratual, de acordo com a negociação realizada, SEI 19753668, com efeito retroativo a 1º de outubro de 2020, de acordo com os termos do artigo nº 65, §8º, da Lei nº 8.666/93 e com a cláusula décima do contrato em epígrafe. Valor: R$ 8.981,52 (oito mil novecentos e oitenta e um reais e cinquenta e dois centavos Vigência: 01/10/2020 a 09/10/2021
Contratado: Ana Paula Bíscaro Cupolillo, CPF 041.449.086-07 Objeto:O presente Termo Aditivo tem por objeto a prorrogação do prazo de vigência do Contrato 08/2016, nos termos da Lei 8.245, de 1991, e da Lei 8.666, de 1993. Valor: R$ 1.079.486,40 (um milhão e setenta nove mil e quatrocentos e oitenta e seis reais e quarenta centavos) Vigência: 10/10/2021 a 10/10/2026
Contratada: Claro S/A, CNPJ 40.432.544/0001-47 Objeto: Contratação de empresas especializadas na prestação de serviços de telecomunicações por período de 30 (trinta) meses, a saber, Serviço Telefônico Fixo Comutado STFC Digital Local, Longa Distância Nacional e Internacional, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital. Valor: R$89.685,80 (Oitenta e nove mil seiscentos e oitenta e cinco reais e oitenta centavos) Vigência: 01/09/2017 a 01/03/2020
Contratada: Claro S/A, CNPJ: Objeto: Prorrogação da contratação de empresas especializadas na prestação de serviços de telecomunicações por um período de 30 meses, a saber, Serviço Telefônico Fixo Comutado STFC Digital Local, Longa Distância Nacional e Internacional, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital. Valor: RS 87.877,20 (Oitenta e sete mil oitocentos e setenta e sete reais e vinte centavos). Vigência: 01/03/2020 a 01/09/2022
Contratada: Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Governador Valadares - SAAE, CNPJ: 20.607.735/0001-95 Objeto: Prestação, em regime de exclusividade (Lei 276 de 01/09/952), de serviços públicos de abastecimento de água tratada e/ou coleta de esgoto sanitário para as unidades usuárias atendidas pelo SAAE/GV – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Governador Valadares/MG, do(s) imóvel(is) situado(s) no(s) seguinte(s) endereço(s) : Rua Dr Agilo Monteiro, n°10- Distrito Industrial. Valor: R$ 96.000,00 Vigência: 01/01/2017 a 31/12/2037
Contratada: Empresa Brasil de Comunicação - EBC, CNPJ: 09.168.704/0001-42 Objeto: Constitui objeto deste Contrato a distribuição, pela CONTRATADA, da publicidade legal impressa e/ou eletrônica de interesse do(a) CONTRATANTE, obedecidas às determinações contidas no art. 25, caput, da Lei n° 8.666, de 21 de junho de 1993, no art. 8º, inciso VII, e § 2º, inciso II, da Lei nº 11.652, de 7 de abril de 2008, na Lei n° 6.650, de 23 de maio de 1979, na Lei n° 4.680, de 18 de junho de 1965, no Decreto n° 6.555, de 8 de setembro de 2008, no Decreto n° 57.690, de 1º de fevereiro de 1966, e nas demais normas complementares específicas, principalmente as diretrizes e orientações técnicas do Sistema de Comunicação de Governo do Poder Executivo Federal – SICOM. Valor: R$ 25.000,00 Vigência: 03/02/2017 a 03/02/2022
Contratada: Companhia de Saneamento Municipal - CESAMA, CNPJ: 21.572.243/0001-74 Objeto: A CESAMA na condição de prestadora exclusiva de serviços de água e esgoto no município de Juiz de Fora, por força de concessão legal (Lei Municipal 7.762/90), atenderá a USUÁRIA em suas necessidades quanto ao fornecimento de água e/ou coleta de esgoto sanitário, observadas as normas constantes no Regulamento de Água e Esgoto e outras disposições, sujeitando-se às normas vigentes sobre os preços, prazos para pagamento, suspensão de fornecimento e demais penalidades aplicáveis. Valor: R$ 115.449,60 Vigência: 01/01/2017 a 31/12/2037
Contratada: ACOMAR Reforma e Refrigeração Ltda-EPP, CNPJ: 00.062.861/0001-02 Objeto: 1.1. O objeto do presente instrumento é a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços continuados de manutenção predial, ar condicionado e plataforma elevatória, nas dependências da Superintendência Regional de Polícia Federal em Minas Gerais e delegacias descentralizadas, que compreenderá, além da mão de obra, o fornecimento de uniformes e materiais, e o emprego dos equipamentos necessários à execução dos serviços, conforme especificações e quantitativos estabelecidos nos anexos desse documento., quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. Valor: R$ 287.390,00 Vigência: 12/06/2017 a 11/06/2018
Contratada: ACOMAR Reforma e Refrigeração Ltda-EPP, CNPJ: 00.062.861/0001-02 Objeto: A CONTRATANTE resolve prorrogar a vigência do contrato original por mais 12 (doze) meses, a partir de 12/06/2018 até 12/06/2019, nos termos do art. 57 da Lei 8.666/93. Valor: R$ 287.390,00 Vigência: 12/06/2018 a 12/06/2019