Timbre

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

MESP - POLÍCIA FEDERAL

 

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

N.º 122/2018-CPL/SR/PF/SC

Processo nº 08490.003547/2018-31

 A Superintendência Regional de Polícia Federal em Santa Catarina, com sede na Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, nº 4744, Agronômica, na cidade de Florianópolis, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.394.494/0039-09, neste ato representada pela Senhora Superintendente Regional em exercício CARMEM MARILEIA DA ROCHA MOSELE, nomeada pela  Portaria nº 8.036 de 14 de fevereiro de 2018 publicada no Boletim de Serviço nº 31, de 15 de fevereiro de 2018, inscrita no CPF sob o nº 546.299.930-53, portadora da Carteira de Identidade nº 8050984999 - SSP/RS, considerando o julgamento da licitação na modalidade de pregão, na forma eletrônica, para REGISTRO DE PREÇOS nº 04/2018, publicada no D.O.U, Seção 3, página 179 de 17/09/2018, processo administrativo nº 08490.003547/2018-31, RESOLVE registrar os preços da  empresa indicada e qualificada nesta ATA, de acordo com a classificação por ela alcançada e nas  quantidades  cotadas, atendendo as condições previstas no edital, sujeitando-se as partes às normas constantes na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, no Decreto nº 7.892, de 23 de janeiro de 2013, na Instrução Normativa SEGES/MPDG n. 5, de 26 de maio de 2017 e em conformidade com as disposições a seguir:
 

DO OBJETO

A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual prestação de serviço de médico veterinário, tratador de cães e demais itens necessários para a manutenção da saúde dos animais da Unidade Operacional de Cães de Serviço da Delegacia de Polícia Federal em Itajaí/SC, especificados no item 1 do Termo de Referência, anexo I do edital de Pregão nº 04/2018, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
 

DOS PREÇOS, ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS

O preço registrado, as especificações do objeto e as demais condições ofertadas na proposta são as que seguem:

Prestador do serviço: CENTRO VETERINARIO XAVIER E TROMBINI LTDA

CNPJ/MF: 28.304.932-0001-47

Endereço: : RUA LAURO MULLER 935, BAIRRO FAZENDA - ITAJAÍ - SC

Contatos: gra.martelli@gmail.com; (47) 3311-3839

Representante: Graziela Martelli Xavier​

Item

Descrição

Unidade

Qde

Valor Unitário

Valor Total

1

Atestados de saúde para trânsito do cão

Documento

4

65,00

260,00

2

Atendimento de urgência 24 horas (antes das 08:00 e depois das 18:00)

Consulta

6

129,00

774,00

3

Diária de internação

Diária

10

194,00

1.940,00

4

Hospedagem

Diária

20

88,00

1.760,00

5

Lavagem ótica

Serviço

20

118,00

2.360,00

6

Raspado de pele

Serviço

2

68,90

137,80

7

Óbito – coleta do animal e cremação

Serviço

2

298,00

596,00

8

Anestesia inalatória

Serviço

4

250,00

1.000,00

9

Anestesia injetável

Serviço

4

150,00

600,00

10

Tratamento de Cistotomia (bexiga e cálculos)

Exame

2

1.300,00

2.600,00

11

Tratamento de miíase e bernes

Exame

2

210,00

420,00

12

Fluidoterapia endovenosa

Exame

10

89,90

899,00

13

Fluidoterapia subcutânea

Exame

10

100,00

1.000,00

14

Fraturas e imobilizações ortopédicas (bandagem)

Exame

2

365,00

730,00

15

Exame Coproparasitológico

Exame

4

50,00

200,00

16

Exame Urina I – coleta no laboratório

Exame

4

50,00

200,00

17

Micológico

Exame

6

57,00

342,00

18

Coletas no laboratório (Colesterol LDL, Gama GT, Proteína Total e Frações, Albumina, Fósforo, Glicose, Lipase, Potássio, Sódio, TGO, TGP, Triglicérides, Ureia, Bilirrubina, Amilase, Pesquisa de hematozoários)

Exame

4

220,00

880,00

19

Hemograma completo

Exame

6

70,00

420,00

20

Biópsia

Exame

2

320,00

640,00

21

Cultura de fungos

Exame

6

110,00

660,00

22

Cultura de secreções em geral (aeróbias) + antibiograma (ATB)

Exame

6

154,00

924,00

23

Pesquisa de ectoparasitas

Exame

6

49,00

294,00

24

Pesquisa de Malassezia pachydermatis

Exame

6

59,00

354,00

25

Raios – X (1 projeção)

Exame

2

79,00

158,00

26

Raios – X (2 projeções)

Exame

2

140,00

280,00

27

Raios – X (3 projeções)

Exame

2

189,00

378,00

28

Raios – X (4 projeções)

Exame

2

239,00

478,00

29

Ultrassonografia

Exame

2

169,00

338,00

30

Otohematoma

Serviço

2

690,00

1.380,00

31

Excisão de tumores internos ou externos

Serviço

2

1.500,00

3.000,00

32

Injeção intramuscular (IM)

Serviço

10

45,00

450,00

33

Injeção intravenosa (IV)

Serviço

10

55,00

550,00

34

Injeção subcutânea (SC)

Serviço

10

40,00

400,00

35

Suturas externas com comprometimento muscular

Serviço

4

550,00

2.200,00

36

Suturas externas sem comprometimento muscular

Serviço

4

239,00

956,00

37

Tratador - Estética e Banho e manutenção Diária de Canil

Mês

12

3.798,00

45.576,00

38

Serviços Veterinários periódicos

Mês

12

999,99

11.999,88

 

VALIDADE DA ATA

A validade da Ata de Registro de Preços será de 12 meses, a partir da DATA de sua assinatura, não podendo ser prorrogada.
 

REVISÃO E CANCELAMENTO

A Administração realizará pesquisa de mercado periodicamente, em intervalos não superiores a 180 (cento e oitenta) dias, a fim de verificar a vantajosidade dos preços registrados nesta Ata.

Quando o preço registrado tornar-se superior ao preço praticado no mercado por motivo superveniente, a Administração convocará o fornecedor para negociar a redução dos preços aos valores praticados pelo mercado.

O fornecedor que não aceitar reduzir seu preço ao valor praticado pelo mercado será liberado do compromisso assumido, sem aplicação de penalidade.

Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor não puder cumprir o compromisso, o órgão gerenciador poderá:

liberar o fornecedor do compromisso assumido, caso a comunicação ocorra antes do pedido de fornecimento, e sem aplicação da penalidade se confirmada a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados; e

convocar os demais fornecedores para assegurar igual oportunidade de negociação.

Não havendo êxito nas negociações, o órgão gerenciador deverá proceder à revogação desta ata de registro de preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção da contratação mais vantajosa.

O registro do fornecedor será cancelado quando:

descumprir as condições da ata de registro de preços;

não retirar a nota de empenho ou instrumento equivalente no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;

não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipótese deste se tornar superior àqueles praticados no mercado; ou

sofrer sanção administrativa cujo efeito torne-o proibido de celebrar contrato administrativo, alcançando o órgão gerenciador e órgão(s) participante(s).

O cancelamento de registros nas hipóteses previstas nos itens 4.6.1, 4.6.2 e 4.6.4 será formalizado por despacho do órgão gerenciador, assegurado o contraditório e a ampla defesa.

O cancelamento do registro de preços poderá ocorrer por fato superveniente, decorrente de caso fortuito ou força maior, que prejudique o cumprimento da ata, devidamente comprovados e justificados:

por razão de interesse público; ou

a pedido do fornecedor. 
 

CONDIÇÕES GERAIS

As condições gerais do fornecimento, tais como os prazos para entrega e recebimento do objeto, as obrigações da Administração e do fornecedor registrado, penalidades e demais condições do ajuste, encontram-se definidos no Termo de Referência, anexo ao Edital.

É vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados nesta ata de registro de preços, inclusive o acréscimo de que trata o § 1º do art. 65 da Lei nº 8.666/93.

A ata de realização da sessão pública do pregão, contendo a relação dos licitantes que aceitarem cotar os bens ou serviços com preços iguais ao do licitante vencedor do certame, será anexada a esta Ata de Registro de Preços, nos termos do art. 11, §4º do Decreto n. 7.892, de 2013.

 

Para firmeza e validade do pactuado, a presente Ata foi lavrada em 2 (duas) vias de igual teor, que, depois de lida e achada em ordem, vai assinada pelas partes.

 

Florianópolis, ___ de setembro de 2018

Assinaturas

 

Representante legal do órgão gerenciador e representante legal do fornecedor registrado


Referência: Processo nº 08490.003547/2018-31 SEI nº 8245893