Aquisição de Estruturas Modulares
Órgão: Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade
Status: Ativa
Publicação no DOU: 24/12/2024 Acessar publicação
Abertura: 24/12/2024
Encerramento: 21/01/2025
Processo: 02070.013658/2024-69
Contribuições recebidas: 0
Responsável pela consulta: Phelippe Alves Cizilio
Contato: (61) 2028-8774
Resumo
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) coloca à disposição dos interessados os questionamentos orientadores para o planejamento da aquisição de estruturas modulares para operações temporárias e prolongadas para garantir a operacionalidade das atividades em campo, especialmente em regiões remotas.
O projeto com as especificações técnicas das estruturas modulares está disponível no seguinte link: https://www.gov.br/icmbio/pt-br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/chamamento-publico/2024/consulta-publica-estruturas-modulares
A participação dos interessados será permitida de 24/12/2024 a 21/01/2025, por meio de contribuições na plataforma Participa + Brasil.
Conteúdo
- Clique no balão ou no parágrafo que deseja contribuir -
Pergunta 1: Há viabilidade de contratar separadamente uma empresa para aquisição de estruturas modulares e uma outra para prestação de serviços de gerador de energia, fornecimento de água, esgotamento, internet de baixa órbita e transporte das estruturas, considerando que essas estruturas serão instaladas em regiões rurais de difícil acesso onde estão localizadas as unidades de conservação?
Pergunta 2: Mesmo que haja a viabilidade em relação em Pergunta 1, há vantagem logística e técnica em permitir que o próprio fornecedor da estrutura modular subcontrate esses serviços?
Pergunta 3: Há viabilidade de transportar as estruturas modulares por meio de balsas?
Pergunta 4: Há empresa especializada na manutenção das estruturas metálicas e dos seus sistemas hidráulico e de isolamento térmico e acústico?
Pergunta 5: Há outras contribuições técnicas sobre o projeto proposto pela Administração?
Contribuições Recebidas
Nenhuma contribuição recebida