A Ouvidoria Setorial da CGU recebe e trata de manifestações de quaisquer cidadãos e cidadãs, referentes aos serviços públicos prestados pela CGU. Essas manifestações podem ser do tipo pedido de acesso à informação, reclamação, sugestão, solicitação ou elogio, além de denúncias de irregularidades envolvendo agentes públicos, órgãos e entidades do Poder Executivo federal, ou envolvendo a aplicação de recursos públicos federais por Estados, Distrito Federal, Municípios ou organizações da sociedade civil.
Além disso, a Ouvidoria Setorial da CGU também exerce o papel de ouvidoria interna, destinada a tratar das manifestações dos trabalhadores da CGU, seja servidor(a) efetivo(a), requisitado(a), comissionado(a) ou terceirizado(a), que tenha como tema questões referentes ao ambiente interno do órgão.
Canais de Atendimento
Atendimento Online
Acesse a Plataforma Fala.BR
Todos os dias, 24 horas
Atendimento presencial
Segunda a sexta: das 9h às 13h e das 14h às 17h*
Endereço: Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 5, Bloco A, Ed. Multibrasil, Brasília/DF – CEP: 70.070-050
* Excepcionalmente, no dia 12/12, o atendimento será entre 9h e 12h.
Atendimento telefônico*
Telefone: (61) 2020-6987/6704/7019
* Apenas para informações. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefone.
Controladoria-Geral da União (CGU)
Nome do Ouvidor da Ouvidoria Setorial: Fábio Silveira de Oliveira
Cargo: Coordenador-Geral de Ouvidoria Setorial
Currículo: Curriculum Vitae (economia.gov.br)
Data de ingresso no cargo: 02/10/2023