OGU lança cartilha e estudo sobre resolução de conflitos
Publicações mostram como as ouvidorias públicas podem atuar na resolução de conflitos, e relatam a experiência com a Lei de Acesso à Informação
Publicações mostram como as ouvidorias públicas podem atuar na resolução de conflitos, e relatam a experiência com a Lei de Acesso à Informação
CGU muda sua estrutura e prevê a criação de núcleos regionais de ouvidoria
Homenagem aos melhores trabalhos de ouvidoria e de outras quatro categorias ocorreu durante cerimônia em Brasília
Roberto Hashioka, prefeito da cidade, ganha o "Prêmio Mérito Brasil da Governança e Gestão Pública"
Grupo divulgou Carta Aberta aos prefeitos que assumirão em janeiro de 2017
Curso em Belém conclui as atividades da Profoco, e em Curitiba, sela parceria com TRT9
Devido à necessidade de um canal seguro e confiável para o registro de manifestações, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos integrou-se ao e-Ouv
Programa alcança mais de 80% de adesões de ouvidorias dos Estados e do Distrito Federal
Profoco capacita mais uma turma para atendimento aos pedidos de acesso à informação
Representantes de diversos estados se reúnem para debater sobre os rumos das ouvidorias
Encontros no Equador e em Brasília proporcionam troca de experiências
Duas semanas de capacitação, ministradas pela CGU, em diversas cidades
Objetivo é analisar satisfação dos usuários sobre atendimento oferecido pelo Executivo Federal
Orientação define prazo para resposta, tipologia e redirecionamento de manifestações
Oferecido pela OGU, o curso Práticas de Atendimento ao Cidadão em Ouvidoria foi concluído nesta quinta-feira
Oferecido pela OGU, o curso de Práticas de Atendimento ao Cidadão terminou na manhã desta quinta-feira
Pesquisa será realizada periodicamente para avaliar a satisfação com o serviço prestado pela ouvidoria
Representantes de órgãos e entidades públicas do país e organismos internacionais participaram de encontro em Brasília
OUV-DF pode ser utilizado para denúncias, reclamações, sugestões, solicitações, elogios e pedidos de informação.
Ouvidoria-Geral da União realizou mais uma edição do curso de atendimento ao cidadão