Sala das Ouvidorias: acesso às estatísticas do e-Ouv
Ferramenta organiza sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre qualidade dos serviços públicos
Ferramenta organiza sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre qualidade dos serviços públicos
Servidores participaram de palestras, cursos e debate sobre a transparência na gestão estadual.
Iniciativa inovadora é aplicada nos casos em que o pedido seria negado por ser desproporcional ou exigir trabalhos adicionais
Objetivo é consolidar parcerias, visando à cooperação mútua e à articulação de esforços entre as entidades
A partir de amanhã, sistema passa a operar em nova versão, com layout responsivo.
A partir de agosto, a agência receberá sugestões, solicitações, elogios, reclamações e denúncias pela Internet.
Gestão e Prática em Ouvidoria foi tema do encontro que reuniu trinta servidores em Rio Branco
Na ocasião, foi apresentado o trabalho de avaliação de políticas públicas e proposta uma portaria que regulamenta o envio de dados para a OGU.
Acesso à Informação foi tema da capacitação promovida pela Controladoria-Geral do Estado de Alagoas para servidores.
Cursos presenciais acontecem em diversas cidades do país
Novo padrão de placas inclui a divulgação de canal para denúncias, reclamações e elogios.
Nova versão do sistema inclui busca por texto, criação de novo usuário e melhorias no relatório
Ouvidoria-Geral da União e representantes de dezesseis ouvidorias debatem e trocam experiências em Reunião Extraordinária
Reunião Extraordinária ocorrerá em Brasília, com participação de representantes de diversos estados
Moradores de Nova Andradina (MS) podem enviar denúncias e outras manifestações para a prefeitura
Gestão e Prática em Ouvidoria foi tema do encontro que ocorreu de 10 a 12 de maio.
Informações produzidas pelas ouvidorias farão parte de avaliação conduzida pelo novo comitê do governo federal.
Universidade Federal do Espírito Santo já começou a receber manifestações pelo e-Ouv.
Rede social pode ser utilizada para envio de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios
Encontro com ouvidorias de todas as regiões do país aconteceu durante dois dias, em Brasília.