Controladoria-Geral da União cria Programa de Fortalecimento das Ouvidorias
Iniciativa oferece treinamentos, material técnico e cessão do código-fonte do e-Ouv. Na ocasião, também foi instituída a Sala de Ouvidorias
Iniciativa oferece treinamentos, material técnico e cessão do código-fonte do e-Ouv. Na ocasião, também foi instituída a Sala de Ouvidorias
Mudanças no layout marcam a versão que entrou no ar na última sexta-feira.
Vencedores do concurso receberam homenagem na cerimônia do Dia Internacional Contra a Corrupção.
Com participação da CGU, evento promoveu debate sobre o papel da ouvidoria no programa de integridade das estatais.
Pela internet, jovem procurou a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas e conseguiu encontrar o pai em pouco mais de um mês.
Atendimento ao cidadão é tema da capacitação promovida pela Ouvidoria-Geral da União.
Novo serviço de atendimento ao cidadão integra cerca de 30 órgãos de diferentes Poderes
Sistema que recebe sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias já funciona em nova versão.
Maior parte dos cidadãos procurou a ouvidoria para fazer solicitações. Aposentadoria e serviço militar foram os assuntos mais demandados.
Sistema e-Ouv será tema de palestra em evento que reunirá diversos órgãos para discutir e trocar experiências.
Premiação recebeu 66 inscrições com iniciativas que contribuem para a melhoria da gestão pública. Os vencedores serão anunciados no dia 1º de dezembro
Última edição do ano será realizada em São Paulo, de 30 de novembro a 02 de dezembro.
O canal online garante que qualquer usuário possa solicitar a simplificação da administração pública
Evento será realizado no dia 22 de outubro, no Tribunal de Contas do Estado, em João Pessoa.
O documento foi publicado no Dia Internacional do Direito a Saber, que promove o direito à informação pública.
Nesta edição, foram premiados os dez melhores trabalhos e os destaques.
O prazo de inscrição para a primeira turma do curso vai até domingo (13).
Iniciativa pioneira auxilia população na comunicação com a Administração Pública
Órgão disponibiliza diversos canais de atendimento ao cidadão e criará unidades regionais.
Sistema funciona como canal informatizado para entrada e tratamento de denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios.