Com a nossa expertise, o Brasil avança na distribuição de energia. Somos a mais nova linha de produção de Torres de Transmissão de Energia do país.
O Ministério de Minas e Energia anunciou em 2019, a instalação no Brasil de 55 mil km de linhas de transmissão até o ano de 2027.
Sempre em consonância com as demandas e necessidades do país, a NUCLEP agregou ao seu escopo a atuação como Linha de Produção de Torres de Transmissão de Energia, com capacidade para fornecimento de 40 mil toneladas/ano.
Atuamos também na produção de equipamentos para Usinas Termelétricas e Hidrelétricas.
୧୧
Segundo o Ministério de Minas e Energia, até 2027, serão realizadas no Brasil 55 mil km de linhas de transmissão. Esse é um mercado que está saturado no momento. A demanda é maior que a capacidade atual de construção da indústria brasileira. Tendo isso em vista, ampliamos e diversificamos nosso escopo de atuação. A NUCLEP, como uma das mais importantes caldeirarias do seu continente, com mão de obra profissional diferenciada e expertise tecnológica excepcional, tem total capacidade para absorver essa demanda, contribuindo para impulsionar o mercado e, em paralelo, caminhar para a sua independência financeira. As torres vão direcionar a empresa à sua perenidade.
Presidente, Contra-Almirante (RM1)
Carlos Henrique Silva Seixas