Segmentos de atuação
VÍDEOS EM DESTAQUE
LINKS DE ACESSO RÁPIDO
NOTÍCIAS EM DESTAQUE
Comitiva da Rosatom visita NUCLEP em busca de parceria para expansão nuclear no Brasil
Nesta quarta-feira (10), representantes da Rosatom Energy Projects, empresa russa com sede em Moscou, e responsável pelo complexo energético nuclear no país, visitaram as instalações da Nuclep.
Nuclep entrega peça para refinaria da Petrobras
Na terça (26), a Nuclep, empresa estatal cuja sede fica em Itaguaí, entregou uma peça para a cliente Petrobras. Mais especificamente, para a Refap, refinaria da Petrobras em Canoas, no Rio Grande do Sul.
Nuclep entrega um vaso de pressão encomendado para ser usado na modernização da Refap, em Canoas
Nem mesmo o recesso de festas desacelera o desenvolvimento das atividades da NUCLEP pelo Brasil. Nesta terça a empresa cumpriu o prazo e ratificando sua qualidade.
MAIS VÍDEOS
QUEM ATENDEMOS
Somos uma Linha de Produção de Torres de Energia
A NUCLEP é a mais nova indústria de equipamentos pesados do Brasil a entrar para o Mercado como uma Linha de Produção de Torres de Transmissão de Energia.
Com sua gigante capacidade fabril e reconhecida expertise na construção de equipamentos singulares e de grande porte, a NUCLEP já assinou contrato com duas grandes empresas para a produção de milhares de toneladas em Torres de Transmissão de Energia para esse ano.
Para o presidente da NUCLEP, Carlos Henrique Silva Seixas, esse é um segmento que terá uma grande procura nos próximos anos dentro do país, com a construção de pelo menos 55 mil km de linhas até 2027. “A demanda das Torres de Transmissão de Energia é maior que a capacidade atual da indústria brasileira."
Tendo isso em vista, ampliamos e diversificamos nosso escopo de atuação. A NUCLEP, como maior piso fabril do país e sua expertise profissional diferenciada vai absorver essa demanda, contribuindo para impulsionar e desenvolver esse mercado. Prevemos um faturamento de até R$ 300 milhões em 2022 para a NUCLEP em função da nova fábrica”.