Objeto: Contratação de pessoa jurídica para a execução de serviços técnicos de engenharia de manutenção preventiva e corretiva em 21 (Vinte e Um) Transformadores de Potência auxiliares a óleo, instalados nas subestações unitárias SE-01, SE-02, SE-03, SE-04, SE-05, SE-06, SE-07, SE-08 e SE-9, todas da NUCLEP, com fornecimento de óleo, kit de vedação para todos os transformadores e fornecimento de peças de reposição, realização de testes, medições e limpeza do equipamento. Objetivando a ampliação da disputa, a presente licitação foi adiada para as seguintes datas e horários: Fim do acolhimento e abertura de propostas: 07/06/2021 às 8:00; Disputa de preços: 07/06/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. AVISO: OS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA COMERCIAL E TÉCNICA DEVERÃO SER ENVIADOS ATRAVÉS DO SISTEMA LICITACOES-E, EXCLUSIVAMENTE. O EDITAL, TERMO DE REFERÊNCIA, MINUTA DE CONTRATO, E DEMAIS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO, SE ENCONTRAM EM ANEXO. Em virtude de contestação irrefutável apresentada por um licitante contra a declaração de vencedor (a saber, a falta de um documento de habilitação específico), em cumprimento ao princípio da autotutela, que permite aos agentes da Administração Pública rever seus próprios atos, o pregoeiro decidiu pela inabilitação da empresa MR do BRASIL ora declarada vencedora, e a licitação retornou à condição de fracassada.
2021
Objeto: Contratação de Serviços de Consultoria para Diagnóstico, a fim de adequar a NUCLEP ao disposto na Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD). Início do acolhimento de propostas: 13/05/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 31/05/2021 às 8:00; Disputa de preços: 31/05/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: O ENVIO DE DOCUEMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DEVERÁ SER EXCLUSIVAMENTE VIA SISTEMA DE LICITAÇÕES. OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NO PREGÃO ENCONTRAM-SE EM ANEXO. LICITAÇÃO ADIADA PARA OCORRER EM 31 DE MAIO DE 2021, A FIM DE QUE SEJAM RESPONDIDOS TODOS OS QUESTIONAMENTOS DOS INTERESSADOS, BEM COMO A FIM DE QUE SEJA AMPLIADA A DISPUTA. FOI PUBLICADO EM 25/05/2021 O CONJUNTO DE RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS ENVIADOS. ERRATA: No item 7.2.4 do Termo de referência, onde lê-se: empresas públicas e privadas, leia-se: empresas públicas e/ou privadas. Disponibilizados em anexo os termos de recebimento provisório e definitivo, para conhecimento dos interessados. FOI PUBLICADO EM 27/05/2021 O SEGUNDO CONJUNTO DE RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS ENVIADOS. DISPONÍVEL DOCUMENTO DE AVALIAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA DECLARADA VENCEDORA, EM ANEXO.
Objeto: Registro de preço para eventual aquisição de solventes industrial e de acabamento. Início do acolhimento de propostas: 29/04/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 11/05/2021 às 8:00; Disputa de preços: 11/05/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ENVIO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA COMERCIAL EXCLUSIVAMENTE PELO SISTEMA WWW.LICITACOES-E.COM.BR. DISPUTA PELO PREÇO UNITÁRIO POR LITRO DE SOLVENTE. OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA PRESENTE LICITAÇÃO ENCONTRAM-SE EM ANEXO.
Contratação de sociedade empresária para fornecimento de mão de obra complementar e temporária, para suprir a demanda de serviços oriundos de obras de captação eventual e futura, da Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. – NUCLEP. ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública." A não observância do disposto no artigo 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação. EM VIRTUDE DA NECESSIDADE DE SER PUBLICADA UMA ERRATA AO EDITAL ALTERANDO O SEU TERMO DE REFERÊNCIA, FICA A PRESENTE LICITAÇÃO REMARCADA, CONFORME AS SEGUINTES DATAS E HORÁRIOS: Limite de recebimento das propostas: 21/05/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 21/05/2021 às 10:00 horas. PEDIMOS AOS INTERESSADOS TOMAREM CONHECIMENTO DO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO APRESENTADO À ESTA ENTIDADE, SUA RESPECTIVA RESPOSTA, ERRATA AO EDITAL E RESPOSTA A QUESTIONAMENTOS ENVIADOS, TODOS CONSTANTES EM ANEXO. Esta Entidade participa que por um erro material, o quantitativo total da coluna "Quant/Prof/Mês" do Apêndice 3, está incorreto. A totalização refere-se a 42 profissionais e não 28, como está. Contudo, o número de salários está correto, 228, e os valores estimados também.
Aquisição de chapas laminadas de material VC 131. ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública." A não observância do disposto no artigo 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação. ERRATA AO ANEXO I DO EDITAL - TERMO DE REFERÊNCIA: ESTA ENTIDADE PARTICIPA QUE O MATERIAL QUE SE DESTINA ADQUIRIR ATRAVÉS DA PRESENTE LICITAÇÃO DEVERÁ POSSUIR 610mm DE LARGURA, 3.000mm DE COMPRIMENTO, E QUE DEVERÁ SER OFERTADO NO CADASTRAMENTO DA PROPOSTA, VALOR REFERENTE AO FORNECIMENTO DE 4 (QUATRO) UNIDADES. Em virtude da errata publicada, ficam as datas e horários da licitação modificados para: Limite de recebimento das propostas: 21/05/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 21/05/2021 às 10:00 horas.
Registro de preços para eventual aquisição de materiais para uso comum fabril. Entrega das propostas: a partir de 28/04/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Limite de recebimento das propostas: 10/05/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 10/05/2021 às 10:00 horas. ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública." A não observância do disposto no artigo 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação. Entrega das propostas: a partir de 28/04/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Limite de recebimento das propostas: 10/05/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 10/05/2021 às 10:00 horas.
Objeto: Aquisição de elementos de fixação e calços. POR MOTIVO DE NECESSIDADE DE SERVIÇO, FICA A PRESENTE LICITAÇÃO ADIADA PARA AS SEGUINTES DATAS E HORÁRIOS: Fim do acolhimento e abertura de propostas: 26/04/2021 às 8:00; Disputa de preços: 26/04/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. POR MOTIVO DE INTERESSE PÚBLICO DECORRENTE DE FATO SUPERVENIENTE QUE EVENTUALMENTE PODERÁ CONSTITUIR ÓBICE MANIFESTO E INCONTORNÁVEL PARA O PROSSEGUIMENTO DA PRESENTE LICITAÇÃO, A AUTORIDADE COMPETENTE DECIDIU PELA SUSPENSÃO DO MESMO. FICA ABERTO PRAZO DE 5 (CINCO) DIAS A PARTIR DA PUBLICAÇÃO, PARA MANIFESTAÇÃO DOS PARTICIPANTES, CASO QUEIRAM. O DOCUMENTO DA SUSPENSÃO SE ENCONTRA EM ANEXO. PUBLICADO DOCUMENTO DE REVOGAÇÃO, EM ANEXO, NA DATA DE 9 DE JULHO DE 2021
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de MATERIAIS ELÉTRICOS para consumo interno, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Início do acolhimento de propostas: 05/04/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 15/04/2021 às 8:00; Disputa de preços: 15/04/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. Atenção, todos os documentos de habilitação, bem como a proposta comercial, deverão ser enviados via sistema licitacoes-e, conforme determina o decreto 10.024/2019. Não serão aceitos documentos de habilitação por outras vias que não o sistema. O Edital e o Termo de Referência necessários à participação na licitação encontram-se em anexo.
Fornecimento de 02 (duas) prensas hidráulicas tipo C. Entrega das propostas: a partir de 05/04/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Limite de recebimento das propostas: 15/04/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 15/04/2021 às 10:00 horas. ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública." A não observância do disposto no artigo 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação.
Modalidade: Modo de Disputa Aberto; Forma: Eletrônica; Tipo: menor preço; Objeto: Contratação de empresa especializada para executar obra de pavimentação e drenagem no entorno do Galpão Auxiliar da Nuclebras Equipamentos Pesados S/A - NUCLEP. Início do acolhimento de propostas: 31/03/2021 às 12:00; fim do acolhimento e abertura de propostas: 26/04/2021 às 8:00; disputa de preços: 26/04/2021 às 10:00. Todos os atos do presente pregão se darão pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. Os documentos necessários à participação na licitação se encontram no site www.nuclep.gov.br.
Objeto: Fornecimento de 1 (uma) prensa hidráulica para recorte de cantoneiras. Início do acolhimento de propostas: 29/03/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 09/04/2021 às 8:00; Disputa de preços: 09/04/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. OS DOCUMENTOS PARA A PARTICIPAÇÃO NA PRESENTE LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE ONLINE PARA DIAGRAMAÇÃO E CRIAÇÃO DE DESIGN PARA PEÇAS INTERNAS E EXTERNAS DA NUCLEBRAS EQUIPAMENTOS PESADOS S/A - NUCLEP, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. INÍCIO DO ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS: 11 DE MARÇO DE 2021 ÀS 12:00; FIM DO ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS: 19 DE MAIO DE 2021 ÀS 8:00; ETAPA DE DISPUTA DE PREÇOS: 19 DE MAIO DE 2021 ÀS 10:00; ATENÇÃO: É UMA LICITAÇÃO DO TIPO TÉCNICA E PREÇO. A FASE DE LANCES DETERMINARÁ A PARTE DE PREÇO, E DEPOIS DA DISPUTA, TODAS AS PROPOSTAS QUE SE ENCONTRAREM DENTRO DO VALOR ESTIMADO DEVERÃO SER ENCAMINHADAS PARA A ETAPA DE AVALIAÇÃO TÉCNICA. APÓS O TÉRMINO DA ETAPA DE LANCES, SERÁ DIVULGADO PELO SISTEMA O VALOR ESTIMADO, AUTOMATICAMENTE. PARTICIPAMOS QUE NA DATA DE 10 DE JUNHO DE 2021 FOI INSERIDO NO NOSSO SITE, EM ANEXO, O RESULTADO DA AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS TÉCNICAS, E O RESULTADO PRELIMINAR COM A ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO DAS EMPRESAS PARTICIPANTES. PEDIMOS AOS PARTICIPANTES QUE ACESSEM A PLANILHA COM AS INFORMAÇÕES DO RESULTADO FINAL DA AVALIAÇÃO, BEM COMO O DOCUMENTO DA ANÁLISE TÉCNICA DAS PROPOSTAS. SERÁ PROCEDIDA A AVALIAÇÃO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA PRIMEIRA COLOCADA, APÓS DA QUAL PUBLICAREMOS PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO OFICIAIS O RESULTADO DA LICITAÇÃO.
Objeto: Contratação de empresa para execução de serviços de galvanização a fogo para materiais das torres de linha de transmissão, cantoneiras e chapas, compreendendo mão de obra, fornecimento de todos os insumos e matéria-prima. Início do acolhimento de propostas: 08/03/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 18/03/2021 às 8:00; Disputa de preços: 18/03/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO. ATENÇÃO, ERRATA IMPORTANTE: Na informação do item 6.3 da Especificação ETS-RCS-46865-CO Rev.2, no lugar do Certificado de Pureza do Zn 92%, os fornecedores devem considerar Certificado de Pureza do Zn 98%, no mínimo, conforme preconiza a norma ASTM A123, que é a norma que deverá ser atendida, conforme o item 4.2.4 da ETS-RCS-46865-CO Rev.2.
Objeto: Aquisição de elementos de fixação e calços. Início do acolhimento de propostas: 08/03/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 18/03/2021 às 8:00; Disputa de preços: 18/03/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. A LICITAÇÃO SERÁ DISPUTADA EM 5 LOTES, PELOS VALORES DO TOTAL POR LOTE. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO. EM FACE DO NÃO CUMPRIMENTO DO DISPOST NO §3º DO ARTIGO 62 DA LEI 13.303/2016, POR OCASIÃO DA ANULAÇÃO DO PRESENTE PROCEDIMENTO LICITATÓRIO, A AUTORIDADE COMPETENTE DECIDIU ANULAR A DECISÃO PROFERIDA EM 09/04/2021, RETORNANDO O PROCESSO PARA A ETAPA EM QUE SE ENCONTRAVA, POR OCASIÃO DA ORA ANULAÇÃO. O DOCUMENTO RELATIVO À PRESENTE DECISÃO SE ENCONTRA EM ANEXO. NA DATA DE 10/05/2021, ESTA ENTIDADE TORNA PÚBLICO O TERMO DE MANIFESTAÇÃO DE INTENÇÃO DE ANULAÇÃO DO PRESENTE PROCESSO, PARA CONHECIMENTO DOS INTERESSADOS. PUBLICADO EM 9 DE JULHO DE 2021 TERMO DE REVOGAÇÃO
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de PABX IP em nuvem por 36 meses. Tendo sido feitas mudanças no Termo de Referência da presente licitação, fica esta reagendada para ocorrer conforme as seguintes datas e horários: Início do acolhimento de propostas: 26 de março de 2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 08 de abril às 8:00; Disputa de preços: 08 de abril às 10:00; O TERMO DE REFERÊNCIA REVISADO SE ENCONTRA DISPONÍVEL EM ANEXO, BEM COMO TODOS OS OUTROS DOCUMENTOS DA LICITAÇÃO. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EXCLUSIVAMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENCONTRA-SE EM ANEXO A ATA DA REUNIÃO VIRTUAL QUE FOI REALIZADA A FIM DE SE CUMPRIR A PROVA DE CONCEITO, NA QUAL SE ENCONTRA O SEU RESULTADO.
Objeto: Contratação de link de internet dedicado por fibra óptica para o Escritório da NUCLEP, no Centro do Rio de Janeiro, pelo período de 36 meses. Início do acolhimento de propostas: 02/03/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 15/03/2021 às 8:00; Disputa de preços: 15/03/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO. 11/03/2021 - A NUCLEP informa que, em virtude de erro material, está revisando o edital, portanto, a sessão pública agendada para a data do dia 15/03/2021 às 10h foi suspensa sine die. Os próximos andamentos serão divulgados oportunamente através dos meios de comunicação de praxe (site da NUCLEP, site www.licitacoes-e.com.br e DOU). 19/03/2021 - Entrega das propostas: a partir de 22/03/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Limite de recebimento das propostas: 01/04/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 01/04/2021 às 10:00 horas. 25/03/2021 - A NUCLEP informa que em virtude da Lei 9.224, de 24 de março de 2021, a qual instituiu em função da pandemia da COVID-19, como feriados os dias 26 e 31 de março e 01 de abril de 2021, no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, a sessão pública inaugural do certame em referência, cujo Aviso de Licitação foi publicado no DOU do dia 22/03/2021, seção 3, página 93, foi adiada para o dia 05/04/2021, às 10h.
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de MATERIAIS ELÉTRICOS para consumo interno, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Início do acolhimento de propostas: 25/02/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 09/03/2021 às 8:00; Disputa de preços: 09/03/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO.
Objeto: Aquisição de tela alambrado revestida em PVC azul, para o Setor de Manutenção Civil da NUCLEP. Início do acolhimento de propostas: 23/02/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 05/03/2021 às 8:00; Disputa de preços: 05/03/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO.
Objeto: Aquisição de processadora automática de filmes para uso industrial. A fim de ampliar a disputa, fica a presente licitação adiada para ocorrer conforme as seguintes datas e horários: Fim do acolhimento e abertura de propostas: 11/03/2021 às 8:00; Disputa de preços: 11/03/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO.
Modalidade: Modo de Disputa Aberto; Forma: Eletrônica; Tipo: menor preço; Objeto:Contratação de empresa de engenharia para adaptação de edificações e acessos, noatendimento às pessoas portadoras de necessidades especiais, conforme preconiza a NBR9050. Início do acolhimento de propostas: 18/02/2021 às 12:00; fim do acolhimento eabertura de propostas: 12/03/2021 às 8:00; disputa de preços: 12/03/2021 às 10:00. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO. Todos os atos do presente pregão se darão pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. Os documentos necessários à participação na licitação se encontram em anexo.