Objeto: Aquisição de equipamentos telefônicos IP para a solução de telefonia VoIP da Nuclep. Início do acolhimento de propostas: 18/02/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 02/03/2021 às 8:00; Disputa de preços: 02/03/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO.
2021
Credenciamento de prestadores de serviços de assistência à saúde hospitalar, localizados no município de Sorocaba, para atendimento aos empregados da Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A, em urgências e emergências. A presidente da Comissão Especial de Licitação torna público que o presente processo de credenciamento foi DESERTO; não houve proponentes interessadas no credenciamento. (resultado publicado no DOU de 10 de maio de 2021)
Objeto: Aquisição de materiais elétricos diversos. Início do acolhimento de propostas: 11/02/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 26/02/2021 às 8:00; Disputa de preços: 26/02/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO. ATENÇÃO: EM VIRTUDE DE UM ERRO NO SISTEMA DO BANCO DO BRASIL, CONFORME COMPROVA A TELA INSERIDA EM DOCUMENTO ANEXO, PARTICIPAMOS QUE O PRESENTE PREGÃO SERÁ CONTINUADO, COM A REABERTURA DA DISPUTA, ÀS 10H DO DIA 3 DE MARÇO DE 2021. PEDIMOS DESCULPAS PELO TRANSTORNO.
Objeto: Aquisição de 230 (duzentos e trinta) unidades de Resistências Elétricas e um rolo com 100 metros de Fio Termopar Tipo K. Início do acolhimento de propostas: 11/02/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 26/02/2021 às 8:00; Disputa de preços: 26/02/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO.
Objeto: Contratação de Empresa Seguradora para prestar serviço de seguro dos veículos da frota própria da NUCLEP. Início do acolhimento de propostas: 10/02/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 25/02/2021 às 8:00; Disputa de preços: 25/02/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO. FORAM INSERIDOS NO SITE WWW.LICITACOES-E.COM.BR QUESTIONAMENTOS ENVIADOS POR EMPRESA INTERESSADA NO PROCESSO.
A NUCLEBRÁS EQUIPAMENTOS PESADOS S/A – NUCLEP, empresa pública, inscrita no CNPJ/MF sob o número 42.515.882/0003-30, torna pública a REABERTURA do Edital para Credenciamento de CAIXA DE ASSISTÊNCIA, ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS E COOPERATIVAS MÉDICAS E/OU ODONTOLÓGICAS com fim de celebrar acordo de cooperação para oferecimento de operadora de plano de saúde, sem coparticipação, segmentação ambulatorial + hospitalar com obstetrícia, por grupo de municípios e operadora de plano odontológico, e abrangência nos municípios onde estão distribuídos os beneficiários da NUCLEP, devidamente registradas e autorizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, aos empregados ativos da Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. - NUCLEP e seus dependentes. Prazo para o acolhimento de propostas e documentos: 04 de maio de 2021. (em virtude de um erro material, foram publicados no DOU dois avisos com datas limite de envio de documentos distintas; pedimos que seja desconsiderada a data de 26/03/2021 como limite, e considere-se como limite a data acima, 04/05/2021) EM ANEXO, ENCONTRAM-SE O EDITAL, O TERMO DE REFERÊNCIA E O TERMO DE COOPERAÇÃO, REVISADOS. FOI DISPONIBILIZADA NA PRESENTE DATA, 05/04/2021, A RESPOSTA AO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO, BEM COMO UMA ERRATA AO EDITAL. A presidente da Comissão Especial de Licitação torna público o resultado final do presente credenciamento. (resultado publicado no DOU de 24 de maio de 2021) Os documentos da última empresa habilitada, cuja habilitação encontrava-se em análise jurídica, encontram-se em anexo.
Objeto: Registro de preços para aquisição de chapas de aço. Início do acolhimento de propostas: 03/02/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 18/02/2021 às 8:00; Disputa de preços: 18/02/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO. OS ITENS TERÃO SUAS DISPUTAS DE PREÇOS PELO PREÇO DO QUILO DO AÇO. ATENÇÃO: EM VIRTUDE DE AINDA NÃO SER POSSÍVEL PRECISAR SE HAVERÁ OU NÃO EXPEDIENTE NO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2020, TENDO EM VISTA O CANCELAMENTO DO CARNAVAL OCASIONADO PELA PANDEMIA DE COVID-19 (POIS TAL DECISÃO AINDA SERÁ EXARADA PELA DIRETORIA EXECUTIVA DA NUCLEP), A GERÊNCIA GERAL DE COMPRAS E SERVIÇOS DESTA ENTIDADE DECIDIU PELO ADIAMENTO DA DATA DA REALIZAÇÃO DA PRESENTE LICITAÇÃO PARA O DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2021. PERMANECEM INALTERADOS OS HORÁRIOS ESTIPULADOS PARA O FIM DO ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS E A DISPUTA DE PREÇOS.
Objeto: Registro de preços para aquisição de elementos de fixação, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. Em virtude da necessidade da alteração das quantidades a serem adquiridas e da inclusão de novos itens de mesma natureza no processo licitatório, fica pelo presente ato REVOGADO o presente processo licitatório. Oportunamente será publicada uma nova licitação para o atendimento da referida necessidade.
Objeto: Registro de preços para aquisição de óleos lubrificantes, conforme condições,,quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. Em atendimento ao princípio da economicidade, considerando que o valor estimado da contratação em face aos custos para realizá-la por via de pregão eletrônico para registro de preços, e aos custos da mobilização logística para o fornecimento do material, por ser muito baixo (R$ 1.224,00) torna incompatível o uso da modalidade para a obtenção da melhor proposta para a Administração, fica pelo presente ato revogada a presente licitação.
Registro de preços para eventual aquisição de Caixas de Madeira, Paletes de Madeira e Pontaletes de Madeira. Entrega das propostas: a partir de 03/02/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Limite de recebimento das propostas: 18/02/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 18/02/2021 às 10:00 horas. ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública." A não observância do disposto no artigo. 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação. ATENÇÃO: EM VIRTUDE DE AINDA NÃO SER POSSÍVEL PRECISAR SE HAVERÁ OU NÃO EXPEDIENTE NO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2020, TENDO EM VISTA O CANCELAMENTO DO CARNAVAL OCASIONADO PELA PANDEMIA DE COVID-19 (POIS TAL DECISÃO AINDA SERÁ EXARADA PELA DIRETORIA EXECUTIVA DA NUCLEP), A GERÊNCIA GERAL DE COMPRAS E SERVIÇOS DESTA ENTIDADE DECIDIU PELO ADIAMENTO DA DATA DA REALIZAÇÃO DA PRESENTE LICITAÇÃO PARA O DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2021. PERMANECEM INALTERADOS OS HORÁRIOS ESTIPULADOS PARA O FIM DO ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS E A DISPUTA DE PREÇOS.
Fornecimento de 01 (uma) prensa hidráulica de recorte de cantoneira. Entrega das propostas: a partir de 03/02/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Limite de recebimento das propostas: 18/02/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 18/02/2021 às 10:00 horas. ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública." A não observância do disposto no artigo. 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação. ATENÇÃO: EM VIRTUDE DE AINDA NÃO SER POSSÍVEL PRECISAR SE HAVERÁ OU NÃO EXPEDIENTE NO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2020, TENDO EM VISTA O CANCELAMENTO DO CARNAVAL OCASIONADO PELA PANDEMIA DE COVID-19 (POIS TAL DECISÃO AINDA SERÁ EXARADA PELA DIRETORIA EXECUTIVA DA NUCLEP), A GERÊNCIA GERAL DE COMPRAS E SERVIÇOS DESTA ENTIDADE DECIDIU PELO ADIAMENTO DA DATA DA REALIZAÇÃO DA PRESENTE LICITAÇÃO PARA O DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2021. PERMANECEM INALTERADOS OS HORÁRIOS ESTIPULADOS PARA O FIM DO ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS E A DISPUTA DE PREÇOS.
Objeto: Registro de preços para aquisição de cordoalhas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. Início do acolhimento de propostas: 01/02/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 11/02/2021 às 8:00; Disputa de preços: 11/02/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO. OS ITENS TERÃO SUAS DISPUTAS DE PREÇOS POR PEÇAS E POR METROS, DE ACORDO COM O TERMO DE REFERÊNCIA.
Objeto: Contratação de serviços de sonorização com fornecimento de equipamentos e profissionais qualificados para a realização de eventos institucionais na NUCLEP, com previsão de 22 contratações eventuais por ano durante o período de 36 meses, totalizando 66 contratações previstas, com o objetivo de atender as necessidades da diretoria da NUCLEP, para atos de comunicação interna com seus funcionários e/ou eventos corporativos promovidos nas dependências da empresa. Início do acolhimento de propostas: 01/02/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 11/02/2021 às 8:00; Disputa de preços: 11/02/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO. ATENÇÃO: A DISPUTA DO CERTAME SERÁ PELO VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO, CONFORME EDITAL.
Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de perfil laminado. Início do acolhimento de propostas: 29/01/2021 às 12:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 10/02/2021 às 8:00; Disputa de preços: 10/02/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO. TODOS OS ITENS TERÃO SUAS DISPUTAS DE PREÇOS POR QUILO.
Objeto: aquisição de 02 (dois) GRUPOS MOTO GERADORES DIESEL ESTACIONÁRIO DE ENERGIA EMERGENCIAL com capacidade de geração de: 02 (duas) unidades de 375/340 KVA – 300/272 kW (Emergência/Principal),duas instalações, cabeamento, Painel de Transferência e demais materiais necessários. Em virtude da publicação de uma errata alterando o Termo de referência, fica pelo presente ato adiada a data de realização da presente licitação, conforme as seguintes datas e horários: Início do acolhimento de propostas: 22/02/2021 às 8:00; Fim do acolhimento e abertura de propostas: 04/03/2021 às 8:00; Disputa de preços: 04/03/2021 às 10:00. Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br. Pedimos aos interessados que acessem a documentação da licitação para tomarem nota das alterações. A VISITA TÉCNICA PARA A PARTICIPAÇÃO NÃO É OBRIGATÓRIA, E FOI INSERIDO NOS ANEXOS O ATESTADO A SER PREENCHIDO PELOS QUE FIZEREM A VISITA, BEM COMO A DECLARAÇÃO DE CIÊNCIA DAS CONDIÇÕES DO SERVIÇO PARA AQUELES QUE ENTENDEREM NÃO SER NECESSÁRIA A VISITA. ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF. TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO. ERRATA: PEDIMOS AOS LICITANTES QUE DESCONSIDEREM, DO TERMO DE REFERÊNCIA, A EXIGÊNCIA DE ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA REGISTRADO NO CREA, BEM COMO PARTICIPAMOS QUE A EXIGÊNCIA DE COMPROVAÇÃO DE CAPACIDADE TÉCNICA PODE SER DE PROFISSIONAL REGISTRADO NO CRT. EM AMBOS OS CASOS (CREA OU CRT) A COMPATIBILIDADE DOS ATESTADOS DE CAPACIDADE TÉCNICA COM O OBJETO DA LICITAÇÃO, BEM COMO DA QUALIFICAÇÃO TÉCNICA DO RESPONSÁVEL TÉCNICO DA EMPRESA COM O SERVIÇO A SER EXECUTADO, SERÃO OBJETO DE AVALIAÇÃO DE NOSSO CORPO TÉCNICO.
Registro de preços para eventual aquisição de consumíveis aplicáveis ao sistema/máquina de corte plasma Fonte HPR 400XD. ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública." A não observância do disposto no artigo. 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação.
Aquisição de equipamentos de TI para a ampliação da capacidade de contingência dos datacenters da NUCLEP. Entrega das propostas: a partir de 11/01/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Limite de recebimento das propostas: 21/01/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 21/01/2021 às 10:00 horas. ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública." A não observância do disposto no artigo. 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação. ENCONTRA-SE EM ANEXO A RESPOSTA AO RECURSO IMPETRADO CONTRA A DECLARAÇÃO DE VENCEDOR DE UM DOS LOTES DA LICITAÇÃO.
Serviço de transporte terrestre para envio de componentes do conjunto composto pela Antepara de Vante Inferior (Setor 1; Setor 2; Fundo do TBP; Setor 3 e Antepara de Ré Inferior do Bloco 40) a serem coletados no interior da fábrica da NUCLEP, em Itaguaí-RJ, e transportados para Aramar em Iperó-SP. Entrega das propostas: a partir de 06/01/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Limite de recebimento das propostas: 18/01/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 18/01/2021 às 10:00 horas. ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública." A não observância do disposto no artigo. 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação.
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