Notícias
Ibram abre três processos seletivos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação
Foram publicados nos dias 26/7, 27/7 e 2/8 três editais destinados à contratação de consultorias técnicas especializadas em Tecnologia da Informação e Comunicação para atuar junto ao Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).
O foco do primeiro edital é a realização de estudos, diagnóstico, avaliação e proposição de modelos para a gestão dos diversos elementos constituintes da operação da Plataforma Acervo em Rede, iniciativa do Ibram que objetiva a promoção a democratização do acesso digital aos bens culturais musealizados brasileiros.
O edital, lançado na última quarta-feira (26), é aberto a candidatos com formação superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação e no mínimo 4 anos de experiência comprovada nesta área, na Administração Pública ou Privada.
Interessados deverão cadastrar seus currículos na página da OEI entre os dias 26/7 e 2/8. Veja aqui todas as informações.
O segundo edital, aberto na última quinta-feira (27), objetiva a contratação de consultoria especializada para a elaboração de plano estratégico visando a migração de dados do atual Museusbr para a nova solução tecnológica/aplicação escolhida para o Cadastro Nacional de Museus e iniciativas a ele agregadas (Registro de Museus e Formulário de Visitação Anual).
O edital também é aberto a candidatos com formação superior na área de Tecnologia da Informação e Comunicação e no mínimo 4 anos de experiência comprovada nesta área atuando na Administração Pública ou Privada.
Interessados deverão cadastrar seus currículos na página da OEI entre os dias 27/7 e 3/8. Veja aqui todas as informações.
O terceiro edital, aberto nesta quarta-feira (2), objetiva a contratação de consultoria técnica especializada em Tecnologia da Informação e Comunicação para a realização de estudos, diagnóstico, avaliação e proposição de solução de serviço de suporte técnico aos usuários (Service Desk) e de sustentação da infraestrutura do Ibram, com abrangência nacional, para as unidades do órgão.
Podem se candidatar profissionais com mínimo de 4 anos de experiência comprovada na área de Suporte, Arquitetura ou Infraestrutura de TIC ou Engenharia de Rede, na Administração Pública ou Privada.
Interessados devem cadastrar seus currículos na página da OEI entre os dias 2 e 8/8. Veja aqui todas as informações.