Portaria nº 95, de 3 de março de 2020
PORTARIA Nº 95, DE 03 DE MARÇO DE 2020
Revogada pela Portaria Ibram nº 358, de 11 de maio de 2021
Altera a composição da Comissão Permanente de Avaliação De Documentos do Instituto Brasileiro de Museus, designada anteriormente pela Portaria Ibram n° 179, de 11 de junho de 2014.
O PRESIDENTE DO INSTITUTO BRASILEIRO DE MUSEUS - IBRAM, em conformidade com a Portaria nº 606, de 08 de julho de 2013, no uso da atribuição que lhe confere o art. 20, inciso IV, anexo I, do Decreto n° 6.845 de 07 de maio de 2009, publicado no DOU n° 86 de 07 de maio de 2009,
Considerando o que estabelece a Portaria n° 170, de 25 de maio de 2011,, do Instituto Brasileiro de Museus, que dispõe sobre a criação da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos;
RESOLVE:
Art. 1º Designar e redesignar os membros da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos, na forma a seguir:
I Elder Luiz de Andrade, SIAPE: 1360299, como membro titular e Karla Ines Silva Uzeda, SIAPE: 1821155, como membro suplente (servidores em exercício na Coordenação-Geral de Sistemas de Informação Museal - CGSIM);
II Marcelo Roberto Ladeira de Assis Republicano, SIAPE: 1438581, como membro titular e Viviane Lacerda Ribeiro, SIAPE: 1227553, como membro suplente (servidores em exercício no Departamento de Planejamento e Gestão Interna - DPGI);
III Ana Cristina Lima Oliveira Ribeiro, SIAPE: 1812435, como membro titular e Eneida Quadros Queiroz, SIAPE nº 1811988, como membro suplente (servidoras em exercício no Departamento de Processos Museais - DEPMUS);
IV Flávio Costa Avalone, SIAPE: 1916910, como membro titular e Andréa Benevides Lambach, SIAPE: 2052135, como membro suplente (servidores em exercício no Departamento de Difusão, Fomento e Economia dos Museus - DDFEM);
V Patricia Anaissi Castro, SIAPE: 1533994, como membro titular e Kelma Ferreira Câmara Leão de Abreu, SIAPE: 1825124, como membro suplente (servidores em exercício no Gabinete da Presidência do IBRAM).
Art. 2º Designar o titular da Coordenação-Geral de Sistemas de Informação Museal (CGSIM), Alexandre Cesar Avelino Feitosa, como Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos.
Art. 3º Designar a titular da Coordenação de Arquivos e Bibliotecas de Museus da Coordenação-Geral de Sistemas de Informação Museal - CAB/CGSIM, Suelen Garcia Soares Vaz, como Vice-presidente.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 03 de março de 2020.
Este texto não substitui o publicado no Boletim de Serviço Eletrônico, de 03 de março de 2020 (clique aqui)