Notícias
CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE APOIO (COZINHEIRO)
A Embaixada do Brasil em Nairóbi abriu processo seletivo para contratação de 1 (um) auxiliar de apoio, sem vínculo com a Administração pública brasileira e cujo contrato será regido integralmente pela legislação trabalhista queniana, para exercer a função de auxiliar de apoio (cozinheiro) junto à Residência Oficial do Brasil em Nairóbi.
O salário bruto mensal será de KES 142,857,00 (cento e quarenta e dois mil, oitocentos e cinquenta e sete xelins quenianos), composto de salário básico, auxílio-moradia e auxílio-alimentação, estando sujeito aos descontos previdenciários e fiscais obrigatórios por força da legislação queniana, para carga de trabalho de no máximo 45 horas por semana.
O candidato ao cargo de que trata este processo seletivo deverá cumprir os seguintes requisitos:
a) Comprovar ser maior de 18 anos completos, na data da inscrição;
b) Declarar que não ocupa cargo, emprego ou função pública no Brasil, ou receber aposentadoria no Brasil e de que o emprego a que está concorrendo não se confunde com emprego ou função pública regidos pelo direito brasileiro;
c) Comprovar ser cidadão Queniano ou, no caso de candidatos brasileiros ou nacionais de terceiros países, possuir visto de residência permanente no Quênia que permita exercício de atividade remunerada;
d) Comprovar possuir nível fundamental completo ou certificado de formação profissional como cozinheiro/chef;
e) No caso de brasileiros, comprovar estar quite com as obrigações eleitorais no Brasil;
f) No caso de brasileiros do sexo masculino, com idade entre 18 e 45 anos, comprovar estar quite com as obrigações do Serviço Militar no Brasil.
g) ter domínio fluente da língua inglesa e, embora não seja obrigatório, ter conhecimento ou domínio da língua portuguesa seria um diferencial desejável;
As inscrições estarão abertas no período de 12 de Junho a 30 de Junho de 2023, por meio de Formulário On-Line. Acesse o Edital completo aqui.
IMPORTANTE: Este processo seletivo não é um concurso público, e a vaga de Auxiliar de Apoio não caracteriza cargo, emprego ou função pública.