Acesso a Eventos de Negócios
Maximizando oportunidades de mercado para empresas brasileiras nos Estados Unidos.
Publicado em
29/12/2023 15h24
Atualizado em
29/12/2023 16h09
O serviço Acesso a Eventos de Negócios, oferecido pelo Setor de Promoção Comercial e de Investimentos do Consulado-Geral do Brasil em Nova York, é essencial para empresas brasileiras que buscam ampliar sua presença no mercado norte-americano. Este serviço se concentra em auxiliar as empresas a identificar e participar efetivamente de feiras, exposições, conferências e outros eventos comerciais importantes nos Estados Unidos.
Benefícios do Serviço:
- Auxiliamos as empresas a encontrar eventos que se alinham aos seus objetivos de mercado e setores de atuação.
- Oferecemos suporte na preparação para os eventos, incluindo informações sobre melhores práticas de apresentação e networking.
- Ajudamos as empresas a aproveitar ao máximo os eventos, estabelecendo contatos e auxiliando-as a identificar potenciais oportunidades de negócios.
Processo Detalhado:
- Requisição do Serviço
- Empresas interessadas devem enviar um pedido ao e-mail secom.novayork@itamaraty.gov.br, especificando os tipos de eventos de interesse e seus objetivos comerciais.
- Análise e Encaminhamento
- O Setor analisa a requisição e recomenda, em resposta ao e-mail de solicitação, os eventos que melhor correspondam aos interesses e necessidades da empresa.
Informações de Contato:
- Para mais detalhes sobre o serviço de Acesso a Eventos de Negócios, entre em contato através do e-mail secom.novayork@itamaraty.gov.br.