Outras legalizações
Legalizações para fins escolares/acadêmicos
O Consulado-Geral do Brasil em Buenos Aires não legaliza documentos educacionais, sejam argentinos ou brasileiros.
A Embaixada do Brasil em Buenos Aires trata da revalidação de títulos. Dúvidas e solicitações sobre o tema devem ser encaminhados ao setor educacional da Embaixada que pode ser contatado pelo correio eletrônico educacao.buenosaires@itamaraty.gov.br
Sobre a revalidação de títulos escolares e acadêmicos argentinos no Brasil, consulte a página da Divisão de Temas Educacionais do Ministério das Relações Exteriores sobre o tema: https://www.gov.br/mre/pt-br/assuntos/cultura-e-educacao/temas-educacionais/revalidacao-e-reconhecimento-de-titulos-e-diplomas.
Legalização de documentos emitidos no Brasil
Para que tenham validade na Argentina e em outros países membros da Convenção da Apostila de Haia, o documento deverá ser apostilado por cartório brasileiro devidamente credenciado. O Consulado-Geral do Brasil em Buenos Aires não possui competência para apostilar documentos.
Informação detalhada sobre como apostilar documentos no Brasil está disponível aqui: https://www.gov.br/mre/pt-br/assuntos/portal-consular/legalizacao-de-documentos/apostilamento-de-documentos.
Legalização de documentos emitidos na Argentina
O Consulado-Geral do Brasil em Buenos Aires não legaliza documentos argentinos. Informações sobre apostila/legalização de documentos emitidos na Argentina estão disponíveis na página do Ministério das Relações Exteriores, Comércio Exterior y Culto.