Inscrição
Publicado em
27/11/2023 10h47
Atualizado em
18/12/2023 13h53
Passo 1
Acesse a página do edital no link: www.gov.br/mpa
Passo 2
Preencha o formulário de inscrição (atenção para os campos com asterisco (*), eles não podem ficar em branco).
Passo 3
Pronto! Se tudo foi preenchido corretamente, sua inscrição foi realizada com sucesso.
Passo 4
Após o envio do formulário de inscrição, você deve enviar os documentos pelo e-mail: premio.mulheresdasaguas@mpa.gov.br
Quais documentos devem ser encaminhados por e-mail para a inscrição:
- Resumo da trajetória de vida em PDF e de acordo com a formatação orientada no tópico 2.2 deste edital
- Carteira de Identidade (RG) ou carteira do motorista (frente e verso)
- CPF (frente e verso) (se já aparece no RG ou na carteira de motorista, não precisa anexá-lo)
- Declaração de anuência (Anexo I)
As comprovações de regularidade profissional exigidas no item, 5.1 deste edital e integrantes do Edital de Retificação, conforme a categoria a concorrer.
A falta de documentos obrigatórios ou documentos incompletos impede a inscrição.
Com qual formatação o resumo da trajetória de vida deve ser enviado?
- Com no máximo 5 (cinco) páginas;
- No formato A4, orientação retrato;
- Fonte Times New Roman, tamanho 12, cor preta ou
- Vídeo de até 5 min e até 10 fotos ilustrativas da trajetória.