Ouvidoria
Canal de comunicação direto entre o cidadão e o Ministério de Minas e Energia, por meio do qual é possível registrar elogios, denúncias, reclamações, solicitações e sugestões.
Canais de Atendimento
Atendimento Online
Acesse a Plataforma Fala.BR
Todos os dias, 24 horas
Atendimento presencial
Segunda a sexta-feira (exceto feriados): das 9h às 13h e das 14h às 17h
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco U, Sala 30, Térreo, Brasília/DF, 70065-900
Atendimento telefônico: (61) 2032-5109 / 5632 / 5036 / 5654
Apenas para informações. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefone.
Relatórios Anuais da Ouvidoria
Para acessar as demandas de Ouvidoria tratadas no âmbito do MME, acesse o link acima, clique em Esfera Federal, selecione o MME no campo Nome do órgão/entidade.
Informes da Ouvidoria
- Cartilha do Contracheque
- Cartilha do Comprovante de Rendimentos
- Cartilha do Auxílio Funeral
- Folder sobre Vagas de Emprego
- Folder Mais Luz Para Amazônia
- Folder sobre o Decreto 10.153/2019 (Proteção ao denunciante)
- Folder sobre a Carta de Serviços
- Folder sobre os Conselhos de Usuários
- Fluxo - Tratamento de Denúncias
- Manual de Triagem e Tratamento de Manifestações de Ouvidoria - Plataforma Fala.BR
Dados do titular da Ouvidoria-Geral do MME
Tania Gomes Ribeiro de Moraes
(61) 2032-5109 / 5654/ 5258/ 5632
Data da nomeação: 09/04/2024