Coordenação Geral de Gestão de Pessoas
A Coordenação Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) tem como atribuições: planejar, coordenar e monitorar a implementação, no âmbito deste Ministério, as atividades relacionadas ao Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos – Siape; informar e orientar as unidades do Ministério sobre o cumprimento das normas administrativas estabelecidas
Em consonância com o planejamento estratégico e competências legais, a CGGP disponibiliza abaixo os requerimentos necessários para:
- Licença de Atividade Política
- Auxilio Funeral
- Mandato Eletivo
- Isenção de Imposto de Renda por Doença Grave
- Declaração de Pensão
- Filha Maior Solteira
- Ressarcimento Auxilio Saúde
- Requerimento de Pensão
- Licença Mandato Classista
Após preenchimento dos documentos acima o mesmo pode ser nos enviados de duas formas:
Via correio eletrônico para o e-mail:
Via carta para o endereço:
- Esplanada dos Ministérios. Bloco U – Plano Piloto – CEP 70065-900 – Brasília-DF