Sinesp PPE - Procedimentos Policiais Eletrônicos
Solução tecnológica via web que fornece aos profissionais de segurança pública (Polícias Civis, Militares e Corpos de Bombeiros), instrumento para o Registro Integrado das Ocorrências afetas à atividade desses órgãos de forma padronizada nacionalmente. Disponibilizando às Polícias Civis a lavratura de todos os procedimentos policiais TCO, BOC, IP, APF, AIAI e AAFAI, além da gestão cartorária e compartilhamento/uso de dados e informações registrados pelos entes federados, bases externas, garantindo acesso às informações de segurança pública coletadas em todo o país, análise qualificada das informações coletadas, agilidade no atendimento ao cidadão, eficácia e transparência a atividade realizada pelos agentes de segurança pública.
Diferenciais Oferecidas
- Disponibilização de peças pré-preenchidas e gestão de anexos;
- Georreferenciamento das ocorrências, permitindo a visualização no Google Street View e outras ferramentas;
- Aproveitamento automático dos dados dos BOs dos demais procedimentos policiais;
- Consulta de bases externas: Denatran, BNMP 2.0, Renach, Correios e BOs estaduais integrados;
- Painel de notificações com alertas e informações de BOs e atividades.
Permite o Registro de BOs Integrados em base única por parte das Forças: Polícia Civil, Polícia Militar e Corpos de Bombeiros com a assinatura eletrônica de todos os documentos produzidos pelos usuários e demais terceiros interessados;
Despacho homologatório de todas as ocorrências;
Consulta a aproveitamento de dados de todas as bases externas;
Envio dos procedimentos, comunicação dos flagrantes e pedidos de medidas cautelares e protetivas de forma eletrônica através da integração PPExPJE;
Sem custos para o Estado para capacitação, implantação e evoluções da ferramenta.