Zara terá que prestar informações sobre cobrança por sacolas
Empresa deverá explicar mudança implementada em suas lojas
Empresa deverá explicar mudança implementada em suas lojas
Processo administrativo contra a marca e a Brasal Refrigerantes, sua representante do DF, apura falhas de informação nos rótulos do produto
A empresa tem 10 dias úteis para explicar os rótulos de produtos da linha Nesfit. Ministério da Justiça também pediu à Anvisa um parecer sobre informações divergentes entre os rótulos e os ingredientes
Para notificar a empresa americana, Ministério da Justiça teve acesso ao processo deflagrado no Tribunal da Califórnia, estado onde uma criança teria sofrido danos auditivos com o uso do acessório
Ministério da Justiça cita falta de recall de produtos contaminados, violação dos princípios da boa-fé e dos direitos do consumidor à proteção da vida, saúde e segurança
Ministério da Justiça quer saber por que Gol, Azul e Latam descumpriram medidas emergenciais e não informaram aos consumidores sobre cancelamentos de voos e reembolsos
Solenidade de celebração dos 10 anos da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor (Senacon)
Cia aérea anunciou preço dez vezes menor para o trecho Rio-Paris. Cerca de 4 mil consumidores compraram os bilhetes, cancelados 72 horas depois, infringindo o Código de Defesa do Consumidor
Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor vê indícios de pressão inflacionária com elevação de preços ao consumidor. Denúncia foi encaminhada pela Abras
A medida foi adotada após alerta internacional de casos de infecção pela bactéria salmonella; distribuidora dos produtos tem 3 dias para esclarecimentos