Banco de Talentos
A Comissão de Ética do Ministério da Justiça (CEMJ) solicita aos servidores que têm interesse e disponibilidade para integrá-la que enviem seus currículos para o e-mail comissao.etica@mj.gov.br, para fins de cadastramento em seu Banco de Talentos. A escolha dos membros da CEMJ é de responsabilidade do Exmo. Sr. Ministro de Estado da Justiça, e o objetivo do Banco de Talentos é dar subsídio a esta escolha, sempre que for necessário nomear novo membro para a Comissão.
Os interessados devem indicar cargo, lotação, endereço eletrônico e ramal, bem como os motivos pelos quais gostariam de participar da Comissão. Experiências anteriores na área, como a participação em capacitações e seminários, são consideradas diferenciais, mas não são obrigatórias.
Por fim, ressalta-se que a atuação como integrante da CEMJ é considerada como exercício de função pública relevante, com registro nos assentamentos funcionais, mas não enseja qualquer tipo de remuneração.
Eventuais dúvidas poderão ser sanadas mediante contato com a Secretaria-Executiva da CEMJ, por meio dos ramais: 9564 e 9573.