ACT
A Coordenação do Comitê de Governança de Dados e Sistemas de Informação trata da necessidade de dar transparência ativa aos Acordos de Cooperação Técnica - ACTs, firmados pelas unidades deste Ministério, em consonância com o inciso VI do art. 4º, os arts. 10, 11, 12, o inciso I do art. 2º do anexo VI, o art. 3º, inciso VI do Anexo XII, e o Capítulo VI, também do Anexo XII, todos da Portaria nº 2, de 28 de janeiro de 2022, que instituiu o Sistema de Governança do MJSP.
Nesse sentido, informamos que em 2023, foram firmados os seguintes Acordos de Cooperação Técnica - ACTs no âmbito desta Coordenação-Geral de Ativos:
PROCESSO |
INSTRUMENTO |
ENTIDADE |
OBJETO |
08012.002391/2017-26 |
Ministério Público do Estado de Goiás |
Execução da adesão ao Sistema de Solução de Alternativa Conflitos CONSUMIDOR.GOV.BR, mantido pela Senacon, por meio de plataforma tecnológica de informação, interação e compartilhamento de dados. |
|
08012.004052/2014-31 |
Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro |
Execução da adesão ao Sistema de Solução de Alternativa Conflitos CONSUMIDOR.GOV.BR, mantido pela Senacon, por meio de plataforma tecnológica de informação, interação e compartilhamento de dados. |
|
08000.063798/2017-69 |
Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso |
Cooperação técnica entre a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, com vistas a promover ações conjuntas para o incentivo e aperfeiçoamento de métodos autocompositivos de solução de conflitos de consumo voltados para redução e prevenção dos litígios judicializados, através do uso da plataforma CONSUMIDOR.GOV.BR. |
|
08012.003271/2015-84 |
Ministério Público do Estado da Bahia |
Execução da adesão ao Sistema de Solução de Alternativa Conflitos CONSUMIDOR.GOV.BR, mantido pela Senacon, por meio de plataforma tecnológica de informação, interação e compartilhamento de dados. |
|
08012.002787/2017-73 |
Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas |
Cooperação técnica entre a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e o Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, com vistas a promover ações conjuntas para o incentivo e aperfeiçoamento de métodos autocompositivos de solução de conflitos de consumo voltados para redução e prevenção dos litígios judicializados, através do uso da plataforma CONSUMIDOR.GOV.BR. |
|
08000.010716/2017-83 |
Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco |
Cooperação técnica entre a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, com vistas a promover ações conjuntas para o incentivo e aperfeiçoamento de métodos autocompositivos de solução de conflitos de consumo voltados para redução e prevenção dos litígios judicializados, através do uso da plataforma CONSUMIDOR.GOV.BR. |
|
08012.003411/2019-48 |
Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins |
Cooperação técnica entre a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e o Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins, com vistas a promover ações conjuntas para o incentivo e aperfeiçoamento de métodos autocompositivos de solução de conflitos de consumo voltados para redução e prevenção dos litígios judicializados, através do uso da plataforma CONSUMIDOR.GOV.BR. |
|
08012.002.693/2017-02 |
Tribunal de Justiça do Estado do Piauí |
Cooperação técnica entre a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, com vistas a promover ações conjuntas para o incentivo e aperfeiçoamento de métodos autocompositivos de solução de conflitos de consumo voltados para redução e prevenção dos litígios judicializados, através do uso da plataforma CONSUMIDOR.GOV.BR. |
|
08012.001130/2023-37 |
Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina |
Execução da adesão ao Sistema de Solução de Alternativa Conflitos CONSUMIDOR.GOV.BR, mantido pela Senacon, por meio de plataforma tecnológica de informação, interação e compartilhamento de dados. |
|
08012.002026/2017-11 |
Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe |
Cooperação técnica entre a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e o Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, com vistas a promover ações conjuntas para o incentivo e aperfeiçoamento de métodos autocompositivos de solução de conflitos de consumo voltados para redução e prevenção dos litígios judicializados, através do uso da plataforma CONSUMIDOR.GOV.BR. |
|
08012.001013/2020-21 |
Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais |
Execução da adesão ao Sistema de Solução de Alternativa Conflitos CONSUMIDOR.GOV.BR, mantido pela Senacon, por meio de plataforma tecnológica de informação, interação e compartilhamento de dados. |
|
08012.001727/2015-71 |
Ministério Público do Estado de Santa Catarina |
Execução da adesão ao Sistema de Solução de Alternativa Conflitos CONSUMIDOR.GOV.BR, mantido pela Senacon, por meio de plataforma tecnológica de informação, interação e compartilhamento de dados. |
|
08012.002447/2015-81 |
Defensoria Pública do Estado de Tocantins |
Execução da adesão ao Sistema de Solução de Alternativa Conflitos CONSUMIDOR.GOV.BR, mantido pela Senacon, por meio de plataforma tecnológica de informação, interação e compartilhamento de dados.
|